desenho-colorir

Mesmo quando temos montes de livros de colorir para as crianças se entreterem a pintar… para eles nunca são demais!

Os livros para colorir com desenhos da moda (noddy, winx, barbie, hello kitty, etc) normalmente não têm preços muito em conta.

Um livro que é impresso a preto e branco com meia dúzia de rabiscos não é merecedor de um preço tão elevado, mas os seus filhos são certamente merecedores desses livros, por isso vamos lá arranjar uma alternativa económica.

Existem vários sites na internet que disponibilizam desenhos para colorir para todos os gostos, dois bons exemplos são o Desenhos.pt e o Colorir Desenhos.

Também pode encontrar facilmente um desenho específico se pesquisar no Google Images por, por exemplo “winnie the pooh + colorir”. Depois é só copiar, ajustar o tamanho se necessário e imprimir.

A grande vantagem é que pode imprimir somente os desenhos que o seu filho prefere.

Já não precisa de desembolsar tanto para agradar o seu pequeno artista aí de casa.

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu também já fazia isto. As netas do meu chefe, quando não tem aulas, ou nas férias, vem prá minha beira. Eu para entretê-las, ía á net imprimir fichas de avaliação ou então desenhos para colorir. Eu ía ao Google, em imagens, e escrevia desenhos para colorir. Depois elas escolhiam aquele que gostavam, eu ajustava o desenho á página e imprimia! 😛

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here