Curso Online Gratuito “Coma Melhor, Poupe Mais”

Inscreva-se na 2ª edição do curso online gratuito "Coma Melhor, Poupe Mais", promovido pela Direção-Geral da Saúde e aprenda a comer melhor gastando pouco.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
coma-melhor-poupe-mais

coma-melhor-poupe-mais

Está a decorrer desde o passado dia 16 de outubro, a 2ª edição do curso online gratuito “Coma Melhor, Poupe Mais”, promovido pela Direção-Geral da Saúde.

Este curso tem por base o livro “Alimentação Inteligente: coma melhor, poupe mais” – autoria de Maria João Gregório, Maria Cristina Teixeira Santos, Sara Ferreira e Pedro Graça – cujas instituições promotoras foram a Direcção-Geral da Saúde e a Edenred.

A alimentação é cada vez mais uma preocupação constante e o conhecimento, sobretudo em alturas de crise, é uma excelente ferramenta para a adoção de escolhas alimentares mais saudáveis. Este curso apresenta um conjunto de conceitos e dicas úteis e práticas com o objetivo de demonstrar que é possível na prática ter uma alimentação saudável e ao mesmo tempo económica.

Se ainda não se inscreveu neste curso, ainda vai muito a tempo de o fazer. Para tal, só tem de se inscrever na Miriada X, uma plataforma que curiosamente já foi abordada aqui no Poupa e Ganha no artigo Miríada X – Cursos online gratuitos.

Entre na página do curso “Coma Melhor, Poupe Mais”, registe-se na plataforma e faça logo a sua inscrição no curso. Irá reparar que a página está em espanhol, mas pode alterar para português. Encontra essa opção no cabeçalho do site

Tal como já foi dito, estas aulas são totalmente online e bastam 8 horas de estudo durante as 4 semanas do curso que cada aluno pode organizar da forma que lhe mais convier. E quem tiver nota positiva nas avaliações terá direito a um diploma.

Assista ao vídeo de apresentação deste curso:

No decorrer deste curso, os alunos podem ir colocando dúvidas via email sobre alimentação saudável a quem trabalha na Direção-Geral da Saúde.

Este curso é composto pelos seguintes módulos:

  • Apresentação;
  • Princípios da alimentação saudável;
  • Gestão do dia a dia alimentar;
  • Cinco conceitos chave para uma alimentação saudável e económica;
  • Considerações finais e mitos alimentares.

O que achou desta oportunidade de aprender a comer melhor gastando pouco? Vai aproveitar?


Telegram

Quer passar a receber alertas de amostras grátis, oportunidades e outras novidades do blog?

Inscreva-se no nosso canal do Telegram

Talvez lhe interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ganhe dinheiro preenchendo inquéritos online

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.