Continente Online – Taxa de entrega gratuita para Grávida e Recém-Mamãs
Está grávida ou tem um bebé com menos de 1 ano de idade? Aproveite a oferta especial do Continente: receba as suas compras em casa sem pagar mais por isso.
Principalmente para quem como eu que mora a uns bons quilómetros do hipermercado mais próximo, tem filhos pequenos e tem de subir escadas com “toneladas” de compras, o Continente Online torna-se extraordinariamente útil! 😀
E se não tiver qualquer encargo com o transporte das suas compras… ainda melhor!
À semelhança do que aconteceu em 2012 e que foi divulgado aqui no blog, o Continente Online volta este a oferecer um miminho especial para grávidas e recém-mamãs: oferta da taxa de entrega até ao final de 2013
Portanto, se está grávida ou se tem um bebé com menos de 1 ano de idade, está apta a beneficiar desta oferta. Para receber o cupão de desconto de 100% na taxa de entrega, apenas tem de preencher o formulário Grávida e Recém-Mamãs com os seus dados e enviar uma fotografia sua grávida ou com o seu bebé.
Mas apresse-se porque esta oferta está limitada às primeiras 2000 inscrições!
Para usufruir do desconto de 100% na taxa de entrega, terá de encomendar compras de valor superior a 50€. Valor esse que infelizmente é muito fácil de atingir…
Cá em casa esta oferta deu-nos bastante jeito em 2012 enquanto estivemos “grávidos” e vai dar imenso jeito agora com o nosso rebento. Poupamos combustível e ganhamos tempo para o que realmente importa!
Aproveite! 😉
Este conteúdo foi publicado originalmente em: 22/01/2013
🎁 Não perca nenhuma oportunidade!
Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba:
- ✅ Alertas de amostras gratuitas
- ✅ Dicas exclusivas para poupar
- ✅ Ofertas imperdíveis em primeira mão
Tudo isto gratuitamente, diretamente no seu e-mail!
🔒 O seu e-mail está seguro connosco. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.
Atenção que este desconto é em cartão, o que significa que primeiro temos de desembolsar o dinheiro. Eu o ano passado usufrui desta oferta durante dois ou três meses, porque moro num sítio em que as datas e os horários em que fazem entregas na minha zona são muito reduzidas e para ser numa hora em que eu possa tinha que pagar mais de 6€ em portes, além disso não gosto muito do serviço deles, a fruta nem sempre vinha em condições e a carne raramente vinha como eu queria, e há produtos que pelo continente online são ligeiramente mais caros, e na altura em que estamos todos os cêntimos contam. Além disso para reclamar ou fazer trocas tem de se ligar 707 que são chamadas de valor acrescentado, e esse valor não vai para o cartão, sai mesmo do bolso e não volta.
Enfim, eu percebo que seja muito mais prático, eu passei por isso, mas é um serviço que tão cedo não tenciono usar.
Olá Alexandra,
Tens razão, o desconto é sempre em cartão. Mas não deixa de ser dinheiro poupado, pois no dia seguinte já está dísponivel para o gastares.
Até ao momento não tenho razão de queixa. Já tive de ligar para esse 707 porque se esqueceram de entregar um produto. E no dia seguinte vieram trazer esse produto a minha casa. Quanto ao dinheiro gasto na chamada, vou fazer uma experiência: vou-lhes enviar a minha factura de telefone na esperança que me devolvam esse valor, nem que seja em cartão continente.
Em relação aos preços serem mais elevados no Continente Online comparativamente às lojas físicas, nunca me apercebi disso. Aliás, ainda este mês foi lançada uma campanha em que alguns produtos tinham um desconto exclusivo no Continente Online! O único inconveniente que vejo ao comprar no Continente Online, é não poder encomendar os artigos de etiqueta roxa… aqueles cujo prazo de validade estão perto do fim.
Eu fiz isso mas agora nao me recordo qual o codigo promocional para ter direito ao desconto!!! Ja não tenho o email! Alguem sabe?
Olá Sara, eu acho que o código promocional é diferente de cliente para cliente. Tenta entrar em contacto com o Continente Online para que te recuperem o código. 😉