Crédito Consolidado Findigno: Poupe Dinheiro Juntando os seus Créditos

Está carregado de dívidas e não tem solução à vista? O crédito consolidado da Findigno pode ser a solução para o seu sobre-endividamento!
Crédito Consolidado - Findigno

Tem demasiados créditos e já não sabe para onde se virar? Não é caso para desesperar… como se costuma dizer, “só não há solução para a morte”, e a solução para o seu caso chama-se crédito consolidado.

O crédito consolidado é uma operação financeira que lhe permite poupar dinheiro ao mesmo tempo que o ajuda a reequilibrar as suas finanças reduzindo os seus encargos mensais.

Resumidamente, o crédito consolidado ao reagrupar todos os seus créditos em apenas um, permite-lhe pagar uma taxa de juro mais reduzida e elimina de vez os stresses com os credores que lhe “batem à porta”!

Se está endividado, continue a ler este artigo, pois a solução para o seu caso poderá passar mesmo pelo crédito consolidado.

Crédito Consolidado Findigno

Crédito Consolidado - Findigno

A Findigno é uma empresa 100% portuguesa, composta por especialistas na consultoria bancária e financeira, nomeadamente, na análise das melhores soluções de Crédito Consolidado.

O Crédito Consolidado da Findigno, destina-se a todos os trabalhadores independentes ou por conta de outrem e aposentados, que pretendam melhorar a sua situação financeira.

Poderá juntar todos os seus créditos pessoais, cartões de crédito, crédito automóvel e até mesmo o seu crédito habitação. Sendo que o crédito consolidado pode ser com ou sem hipoteca.

Optando pelo crédito consolidado com hipoteca, poderá juntar todos os seus créditos num só, permitindo-lhe assim reduzir drasticamente os seus encargos com as prestações mensais. Para ter acesso a esse tipo de crédito consolidado, é-lhe pedida uma garantia real, que poderá ser a hipoteca da sua casa.

A vantagem mais evidente de aderir ao crédito consolidado, é que passa a pagar uma prestação mais baixa comparativamente ao somatório das prestações dos créditos que tem por liquidar. Para além disso, existe também a possibilidade de reduzir a taxa de juros dos créditos. A poupança nas suas mensalidades pode chegar até aos 60%!

Toda a análise do seu caso é feito de forma totalmente gratuita e sem compromisso, tendo a promessa que obtêm resposta em 48 horas.

Sugiro que explore bem o site da Findigno, pois lá encontrará bastante informação útil sobre crédito consolidado, que documentos são necessários para avançar e quais as fases do processo.

Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Talvez lhe interesse:

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.