roupa-crianca

roupa-criancaComo é certo e sabido, principalmente por quem tem filhos, a constante renovação do guarda-roupa das crianças é uma despesa a que não podemos escapar!

Futuramente talvez venha a ser comercializada roupa que acompanhe o crescimento das crianças (e dos adultos 😀 ), quem sabe! Mas para já temos de viver com esta realidade.

Como as crianças crescem depressa, a roupa que vestem é usada por períodos muito curtos, o que faz com que normalmente se encontre em muito bom estado! Ou seja, está como nova e apta a ser utilizada por quem ainda lhe sirva.

Já anteriormente fiz menção aqui no Poupa e Ganha a uma loja que se dedica à compra e venda de roupa e outros artigos para criança, a Kid to Kid. Se ainda não conhece essa loja, recomendo que faça uma visita!

ROUPA USADA DE CRIANÇA… NA INTERNET

Hoje sugiro que utilize a internet como plataforma para trocar, comprar ou vender roupa de criança, acessórios, brinquedos e muito mais…

Existem já vários sites de compra e venda online com secções especialmente dedicadas a roupa de bebé e de criança, como por exemplo:

Se conhecer mais sites interessantes onde seja possível comprar e vender roupa de criança, por favor divulgue-os nos comentários.

43 COMENTÁRIOS

  1. No site demaeparamae.pt, depois de fazer o registo, tem acesso ao fórum comercial onde se poderá vender e comprar roupa de bebés/crianças novas ou em segunda mão, maioritariamente.

  2. O KidsToKids só é bom para comprar. Para vender roupa não vale a pena. O que pagam por cada peça é uma quantia miserável. Para além dos sites já referidas, existe o Baú dos Traquinas com artigos muito bonitos para bebés/crianças. Deixo aqui o link:

  3. Estou a montar um blog (ainda no início, tenho muitas mais peças de roupa ainda não carregadas) para vender roupa e sapatos dos meus filhos (menina e menino). Só vendo roupa em bom estado, sem nódoas ou defeitos, alguma nova ou com muito pouco uso. Os sapatos são novos ou com 1 ou 2 utilizações (até as crianças se queixarem que apertam!), não tenho sapatos deformados pelo uso! O que vou fazer diferente relativamente ao que tenho visto, é que só entrego as encomendas em mão, em Lisboa. Limita as vendas em termos geográficos, mas quem compra só paga depois de ver o que está a comprar, e de comprovar que corresponde ao que foi publicitado e que está de facto em bom estado.
    http://oroupeirocadecasa.blogspot.pt/

  4. Embora tenha a perfeita noção de que se poupa muito.
    A verdade é que também ficamos muito dependentes da honestidade de quem vende e que são desconhecidas.
    Se existisse forma de garantir o comprador já teria menos receio…

    • tambem nao se pode ficar sempre de pé atras com toda a gente. eu por norma faço uma compra mais baratinha para ver como funciona a pessoa em causa. se me agradar volto a comprar

    • Ja aconteceu a uma amiga minha comprar roupa numa lojinha do facebook e depois nao receber nada. Temos de ter sempre algum cuidado. A ideia da liliana é boa ,comprar uma pequena peça para testar.

  5. tambem podemos sempre optar por oferecer a alguem k necessite. infelizmente existe muita gente k está sempre pior do k nós e por isso pk nao ajudar?

  6. A Loja Fada Madrinha foi criada com a intenção de vender roupas Novas e Usadas de Bébé e Criança, a preços muito em conta. A roupa usada pertencia ao meu filho e está em boas condições, e a roupa nova era de uma loja minha que tive de fechar.
    Visite o meu Facebook:

  7. Olá,
    Somos um grupo de amigas e temos vários artigos dos nossos bebés e crianças para vender – brinquedos, acessórios, livros, vestuário e calçado. A qualidade é uma referência dos nossos artigos – temos cinco anos de trocas, vendas e ofertas e já fizemos duas vendas de garagem. Aproveitamos para vos convidar a ver os nosso artigos, sem compromisso, em Tercena, a 2 minutos de Massamá; também enviamos pelo correio. Este é o nosso blog – http://sempreacrescer2.blogspot.pt/

    Beijinhos,
    M João Garcia

  8. Não aconselho ninguém e vender as suas peças no ” KidsToKids “, dão uma miséria pelas peças, o valor médio é de 0,50€ a 1€ cada peça além de serem demasiado exigentes, fui lá duas vezes mas acho que prefiro dar a voltar lá.

  9. Eu também detesto as Kid to Kid, pelo menos as que conheço, Almada e Expo. A simpatia e disponibilidade da maioria das funcionárias é zero, muitos dos artigos que têm estão em estado que para mim nem para dar serviam e pagam uma miséria pelas coisas. E comprar a monte, para mim não dá… as coisas nem se conseguem ver tal é o amontoado de “tralha”.
    Conheci recentemente uma loja do género na Amora (Seixal) que gostei. Acho que a loja é recente, também são exigentes na escolha, o que até se percebe, já que é para futuros pimpolhos usarem e valorizam-me as coisas melhor. E as funcionárias que costumam estar na loja são super simpáticas.
    Para comprar, a qualidade geral das coisas que têm para vender é muito boa, pelo menos para mim que sou muito esquisita com o que o meu pequeno usa.
    O link da loja é:

  10. Ola mamas eu tenho uma piolha com 2anos e vou ter agora umenino mas o espaco ja esta a ficar apertado. Eu procuro um berco, mas daqueles mais pequenos ate aos 6meses barato se alguem tiver ou conhecer quem tenha agradeco eu sou de loures-lisboa nao consigo ir longe e nao tenho carro.
    Obrigada

  11. Nova loja de roupa de criança
    Porquê deve comprar online na Alene.pt
    Pagamentos seguros e protegidos …
    Esta grávida e não pode sair de casa;
    Tenho um bebé e pouco tempo para compras;
    Tenho uma criança e pouca disponibilidade;
    Estes são alguns dos motivos porque deve fazer compras online na loja http://www.alene.pt
    Loja especializada em roupa de crianças de todas as idades, prematuros, 0 anos aos 12 anos
    Descubra a nossa loja e veja os nossos preços mais baratos do mercado online
    Quem tem filhos sabe bem a dor de cabeça que é a roupa.
    Fica nova e já estão a saltar para o tamanho seguinte.
    As crianças crescem depressa, a roupa que vestem é usada por períodos muito curtos,
    o que faz com que normalmente se encontre em muito bom estado!
    Ou seja, está como nova e apta a ser utilizada por quem ainda lhe sirva.
    Visite a nossa loja e veja os nossos artigos, não se vai arrepender
    A distancia de um clique a sua loja online http://www.alene.pt

  12. Olá a todas!
    Pessoalmente não gosto das lojas KID TO KID. Artigos com má apresentação e pouca simpatia no atendimento, pelo menos nas lojas que já visitei com a minha filhota (Matosinhos, Braga e VN Gaia).
    Aqui pelo norte surgiu entretanto uma nova rede de lojas com o nome KIDS AGAIN. Nas lojas que visitei (Guimarães, Braga e Porto) adorei a simpatia das pessoas e o cuidado com os produtos expostos. Os preços são igualmente melhores. Outra coisa que gostei muito foi a disponibilidade das pessoas para encontrarem aquilo que precisamos. Na situação em concreto andava à procura de uma cadeira auto e não estava fácil descobrir uma da marca que pretendia. Numa loja KIDS AGAIN ficaram com o meu contacto e passado sensivelmente uma semana ligaram-me e perguntaram-me se ainda estava interessada. Fiquei super satisfeita. Recomendo a todas. Se quiserem saber as moradas pesquisem por KIDS AGAIN no google.

  13. tenho um bebe menino ele tem tres meses mas veste como se tivesse 6 meses procuro quem tenha roupa de menino para vender que esteja em conta o meu contacto 910935153 zona do seixal

  14. Roupa de Menina até 2 Anos

    Tenho bastante roupa de menina para vender…
    Quem estiver interessada pode enviar e-mail para: [email protected]

    Sou de Vila nova de Famalicão, mas posso entregar nos arredores.
    Obrigada,

  15. Tenho muita roupa, como nova (calças bombazina, ganga, camisas, camisolas lã, golas altas, camisolas algodão) de boas marcas e calçado de inverno e meia estação (boas marcas – muito bom estado) para vender. Idade 8/9/10 anos.
    Loures

  16. Boa noite.
    Tenho muita roupa de menino desde os 0 aos 12 meses para vender. Tanto de inverno como de verão.
    Está tudo em bom estado. Envio por correio se necessário.
    E envio as fotos dos artigos que desejar, para escolher também óbvio.
    Obrigada *
    E-mail : [email protected]
    Telf: 911750717

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here