Crowdville: Nova missão disponível!

Está disponível uma nova missão na Crowdville onde podemos ganhar recompensas em dinheiro e em cupões da Amazon.
Crowdville - Nova Missão

Os seguidores mais assíduos deste blog certamente já conhecem a Crowdville – a plataforma de crowdtesting que lhe paga para testar e dar opiniões sobre aplicações móveis e outros serviços online. Mas caso ainda não conheça, recomendo que leia este nosso artigo: Crowdville: Ganhar dinheiro testando produtos e serviços.

Nova missão na Crowdville

A Crowdville está de volta… Na próxima segunda-feira, dia 12 de Abril, vai ser lançada uma nova missão! 😉

É verdade. A Crowdville vai lançar uma nova campanha com o título “PIPOCAS, FILME, AÇÃO”, e tem dinheiro para dar àqueles que gostam de trabalhar no sofá.

De que está à espera? Faça já a sua inscrição, agarre nas pipocas, ligue a TV e ação!

Crowdville - Missão PIPOCAS, FILME, AÇÃO

Nesta nova missão pode obter três tipos de prémios:

  1. Recompensa por completar o questionário: Prémio de £5 (aproximadamente 5,5€).
  2. Recompensas por reporte de anomalias, após estas serem classificadas e aceites como bugs. Os prémios são os seguintes:
  • £ 3,5 (aproximadamente 4€) por cada bug de gravidade baixa;
  • £ 6,5 (aproximadamente 7,5€) por cada bug de gravidade média;
  • £ 11 (aproximadamente 12,5€) por cada bug de gravidade alta;
  • £ 14 (aproximadamente 16,5€) por cada bug de gravidade crítica.
  • Cupões da Amazon: serão oferecidos dois cupões de £ 45 (aproximadamente 50€) aos Crowders que se destaquem ao reportar mais anomalias, classificadas e aceites como bugs.

Qual é o objetivo da missão? 

Desta vez, é requisitado aos participantes que tenham um equipamento de TV de uma marca por todos nós conhecida, que testem as suas funcionalidades, que reportem bugs e que completem um questionário para perceber o quão satisfeito está com este serviço. Fácil!

Como posso participar na missão?

Para participar nesta missão é necessário preencher o questionário inicial e cumprir com alguns requisitos, entre eles estão:

  • Ter uma subscrição ativa de TV com box interativa.
  • Ser residente em Portugal.
  • Extra: utilizar a aplicação móvel (iOS ou Android).

Instruções para participação

Antes de começar a participar nesta missão, consulte as instruções atentamente, pois são relevantes para que possa receber as suas recompensas.

Deverá:

  • Confirmar que está a utilizar uma box, indicando versão e modelo.
  • Carregar evidências (foto e capturas de ecrã) da versão da box e da(s) app(s).
  • Informar-se sobre o tipo de ligação em particular: se a box está ligada por cabo Ethernet ou por Wifi, se recebe diretamente a fibra ótica em sua casa (FTTH) ou se recebe por cabo de cobre (ADSL) e, finalmente, a velocidade do seu serviço.

No caso de encontrar algum bug, ao reportá-lo terá que introduzir:

  • Uma descrição breve do erro e comportamento esperado (por exemplo, o que estava a fazer antes e o que esperava que acontecesse);
  • Passos enumerados e concretos para o reproduzir e comportamento observado;
  • Evidências do erro (fotos e/ou vídeos e/ou logs da box);
  • Identificação da box (Serial Number e CAS ID);
  • Informações sobre o tipo de ligação.

Reportar erros que digam respeito a problemas com:

  • Box: ligar e desligar a box (recuperação do standby);
  • Box: andar para a frente/trás na transmissão e/ou áudio;
  • Box: inconsistências na grelha de canais;
  • Box + app: emparelhamento;
  • App: transmissão ao vivo (broadcast);
  • App: Video on Demand (VoD);
  • App: gravações.

Não é possível aceitar nenhum erro reportado que não contenha estas informações.

Nota: também é importante identificar a marca e modelo de televisão que está a usar, pelo que sugerimos que os verifique através dos menus da própria TV (ou etiqueta na parte de trás da mesma) antes de iniciar os seus testes. Depois de identificada, deverá preencher o inquérito de utilização.

Se tiver alguma dúvida, pode esclarecê-la através da Otium, das redes sociais da Crowdville ou via email.

Boa sorte!

Oportunidades em vigor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.