Cruzeiro no Douro

Os Cruzeiros no Douro são um atrativo para muitos amantes de viagens em Portugal. Isto deve-se, essencialmente, ao facto de ser uma zona relaxante e com paisagens únicas. No Douro, terá a oportunidade de conhecer seis pontes que dividem a zona do Porto e de Vila Nova de Gaia.

Este passeio é muito requisitado pela maioria dos portugueses, no entanto, o seu preço pode ser elevado, o que impede a experiência de muitos. Pensando nisso, preparamos uma lista com as diferentes opções que tem para comprar os bilhetes e comparar as diferentes ofertas. Vamos a elas:

Como comprar bilhetes para Cruzeiros no Douro

Caso deseje, realmente, conhecer a zona, pode comprar os bilhetes para o passeio de Barco no Douro. Para comprar os bilhetes, pode escolher uma das opções apresentadas: compra em sites de descontos, reserva online no site do fornecedor ou contacto direto com os fornecedores.

Na primeira opção, pode reservar os cruzeiros no Douro através de sites de descontos. Como exemplo tem o Odisseias, o Lifecooler e o Parques e Diversões. Desta forma pode reservar o passeio de barco no Douro sem sair do conforto do seu lar. Conheça os três e veja o que melhor se adequa ao seu caso em específico.

A segunda opção é através da reserva online em sites dos fornecedores, como o Tomaz do Douro, o RentDouro ou o Douro 360o.

Leia também:  Como conservar as cebolas depois de cortadas

Por último pode reservar os cruzeiros no Douro através do contacto direto com os fornecedores, por chamadas telefónicas. Esta é uma opção excelente caso tenha dúvidas que necessitam ser esclarecidas na hora.

A opção mais adequada depende de si. Em Portugal a reserva online através de sites de desconto tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos, uma vez que os consumidores podem comparar os preços e os serviços fornecidos, e tomar assim a decisão mais acertada.

O que será visitado no Passeio de Barco no Douro

Ponte D. Luís no Porto
Ponte D. Luís I

Uma das opções para um Passeio de Barco no Douro é o Cruzeiro das seis pontes. Essas pontes dividem duas cidades: a Cidade do Porto e a Cidade de Vila Nova de Gaia.

As pontes a serem visitadas são as seguintes:

  • Ponte D. Luís I: conhecida por ser a ponte mais antiga da cidade e que permanece em atividade.
  • Ponte do Infante: a ponte mais recente.
  • Ponte de São João: ponte construída no ano de 1991.
  • Ponte D. Maria Pia: construída entre o primeiro mês do ano de 1876 e terminada no dia 4 de novembro de 1877.
  • Ponte do Freixo: mais próxima do rio, no Porto.
  • Ponte da Arrábida: tinha o maior arco do mundo.

No final da sua visita, terá um jantar com uma das três ementas: francesinha com batata frita, bacalhau com natas ou arroz de pato. Todas as comidas são típicas da zona. Para beber terá os famosos vinhos, a cerveja, refrigerantes ou água. No final pode saborear a sua sobremesa e beber um café.

Leia também:  Método Caseiro para Tratamento da Acne

Reserve a sua visita ao Douro e poupe. Não deixe de conhecer esta zona que já apaixonou tantos portugueses! Vá e divirta-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here