Experimente Grátis: Lenor Unstoppables ou Lenor Classics

Aproveite já esta oportunidade de obter gratuitamente uma embalagem de pérolas de perfume para roupa Lenor Unstoppables ou Classics.

Experimente grátis: Lenor Unstoppables

Oportunidade Expirada

A Procter & Gamble Portugal está a oferecer 100% de reembolso na compra de pérolas de perfume para a roupa Lenor Unstoppables. 🙂

Para obter o reembolso, compre uma embalagem de 210 gramas de Lenor Unstoppables ou Classics. Depois, aceda à página desta campanha da Lenor e participe com a sua conta Paramim (caso ainda não tenha conta “Paramim”, terá de proceder ao seu registo). No formulário de participação, além do talão de compra, terá também de submeter foto do código de barras (recortado diretamente da embalagem).

Promoção válida até 31 de dezembro de 2024 ou até atingir o limite máximo dos primeiros 7.000 reembolsos válidos e efetuados. Obviamente que os 7.000 reembolsos ocorrerão primeiro! 😛

Apenas é aceite uma participação por email e IBAN. Participantes que tenham participado em edições anteriores, não serão aceites nesta ou em edições futuras da mesma promoção.

Recomenda-se a leitura do regulamento desta campanha. No entanto, reparamos que o link que consta no regulamento desta campanha, aponta para uma página inexistente.

Nós já compramos uma embalagem de Lenor Classics e já submetemos o pedido de reembolso. 😉

Lenor Classics

Este conteúdo foi publicado originalmente em: 14/09/2023



🎁 Não perca nenhuma oportunidade!

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba:

  • ✅ Alertas de amostras gratuitas
  • ✅ Dicas exclusivas para poupar
  • ✅ Ofertas imperdíveis em primeira mão

Tudo isto gratuitamente, diretamente no seu e-mail!

🔒 O seu e-mail está seguro connosco. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.


Messenger Poupa e Ganha
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *