Como fechar sacos de batatas fritas sem usar molas!

Um método no mínimo curioso de fechar sacos sem necessidade de utilizar molas ou outros objetos. Veja o vídeo e surpreenda-se!
saco-batatas-fritas

Embora seja muitas vezes tentador devorar um saco de batatas fritas de uma só vez, você sabe que, para o bem do seu estômago, isso nem sempre é boa ideia!

Se devorar as batatas até ver o fundo do saco, é para si uma boa desculpa por não ter como o fechar, então esta dica é para si. 🙂

Vamos então aprender como fechar sacos e pacotes sem utilizar molas ou outros objetos.

Existe uma técnica engraçada para o fazer. Pode precisar de alguma prática mas acaba por se tornar muito fácil. Veja o seguinte vídeo para aprender como se faz:

Já conhecia esta técnica?


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

7 respostas

  1. Bolas que trabalheira, eheh. 😀 😀
    Eu tenho umas molas próprias para sacos, acho que são mais uteis. Mas num pic nic por exemplo, dá jeito por causa das formigas. 😀

  2. Eu costumo usar molas… até não parece dificil fazer isso, mas dá uma trabalheira ter k fazer isto todos os dias, de manhã quando se come cereais.

  3. Acho que até é simples de fazer, mas funciona bem em pacotes compridos ou pouco cheios, naqueles pacotes que abrimos e só usamos um pouquinho de cada vez a típica mola continua a ser mais indicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.