VOYO Q101

A marca VOYO já não é estranha para mim, afinal, já passaram quase 2 anos desde que comprei o Ultrabook VOYO VBook V3 que divulguei aqui no blog, e curiosamente, é nesse mesmo computador que escrevo estas linhas!

O tablet VOYO Q101 que venho hoje aqui apresentar, veio reforçar a minha opinião em relação à marca: excelente relação qualidade/preço! 🙂

Tablet VOYO Q101

O VOYO Q101 tem uma lista de especificações bem interessantes, principalmente quando temos em conta o preço.

Este gadget vem equipado com um ecrã IPS de 10.1” com resolução Full-HD (1920×1080), processador MTK6753 OctaCore de 1.3GHz, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno que pode ser expandido para mais 64GB usando um cartão micro SD.

Corre o sistema operativo Android 7.0, tem Bluetooth, OTG, câmara traseira de 5MP com flash, câmara frontal de 2MP e bateria de 6500mAh. O carregador é de 2A e o cabo USB é do tipo C.

Uma particularidade interessante neste tablet, é o facto de ser Dual-SIM, ou seja, podemos utilizar 2 cartões SIM em simultâneo… e tem 4G!

Não sou muito de jogos, pelo que apenas testei o Real Racing 3 e o desempenho foi bom. No AnTuTu este tablet obteve uma pontuação de 46790 o que é muito bom para um tablet de gama média.

A qualidade da imagem é excelente na minha opinião. Vê-se muito bem de qualquer ângulo e mesmo com luz exterior a incidir no ecrã. Perfeito para ver vídeos do Youtube, por exemplo.

Infelizmente a bateria de 6500mAh não lhe confere a autonomia que seria de esperar. Bastam umas 2 horas de vídeos para ficarmos sem bateria!

Em relação às câmaras tanto traseira como frontal, a qualidade deixa muito a desejar. Mas também não acredito que alguém compre um tablet a pensar em dar muita utilidade às câmaras!

Convido-o agora a assistir a um curto vídeo de demonstração deste tablet:

Quanto custa o tablet VOYO Q101

No momento em que escrevo este artigo, o VOYO Q101 está à venda na GearBest Portugal por 104.75€ com portes gratuitos e sem parar na alfândega (através do já famoso método de envio “Linha Prioritária”).

GearBest - VOYO Q101Como sempre, recomendo que faça o seguro de transporte para que caso o produto se extravie ou se danifique durante o transporte, lhe seja restituído o total do valor pago. Para este produto o seguro fica por apenas 2.93€.

Portanto, ao finalizar a encomenda não se esqueça de selecionar as opções “Linha Prioritária” e “Adiciona Seguro ao Envio da tua Compra”.

GearBest - Portes e Seguro

E se achar que os 2GB de RAM e 32GB de armazenamento não lhe forem suficientes, existe uma versão (um pouco mais cara) com 3GB de RAM e armazenamento de 64GB: VOYO Q101 3GB + 64GB.

O que achou deste tablet? Partilhe a sua opinião nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here