para-brisas-automovel

Não é muito agradável quando o para-brisas do nosso automóvel é bombardeado com dejetos de pássaros. E ainda pior, quando tentamos limpar e pioramos a situação espalhando os dejetos pelo o vidro!

Claro, existem líquidos à venda apropriados para uma limpeza perfeita do para-brisas, mas para quê gastar dinheiro se existem sempre soluções mais simples e igualmente eficazes?

Tenha sempre no interior do seu automóvel, um borrifador com água gaseificada. É muito útil para limpar esses dejetos ou até mesmo gordura existente nos vidros do carro.

As bolhas de gás permitem acelerar o processo de limpeza.

13 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem, apartir de hoje ando sempre com uma garrafa de água das pedras no carro 🙂 para quem gosta de acelerar e apanha com muita destas coisas nos vidros, é sempre util 😀

  2. Desta não fazia ideia. Ainda por cima a morar perto do mar já podem imaginar os mega presentes que eu por vezes tenho em cima do carro…. Vai uma garrafinha de água das pedras para o carro!

  3. Pode-se fazer ium limpa vidrod para o carro: basta juntar em partes iguais água, alcool doméstico e querosene. Misture bem numa garrafa e espalhe com um pano levemente húmido. Seque em seguida com jornal.

  4. ja usei todos esses liquidos ai citado. Nao existe nada melhor para limpar parabrisas do que molhar um pano macio com tiner fica brilhando e limpo.

  5. Pode-se fazer ium limpa vidrod para o carro: basta juntar em partes iguais água, alcool doméstico e querosene. Misture bem numa garrafa e espalhe com um pano levemente húmido. Seque em seguida com jornal.
    +1

  6. nao sabia nada de agua gaseificada;)vou experimentar…!
    mas aqui vai um acoisa boa para o nevoeiro e para fazer a agua resvalar no para brisas sem permanecer la.
    tirar o tabaco de um cigarro e passar diretamente no para brisas. o tabaco devido a sua composiçao deixa uma pelicula protetora e isso funciona. 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here