para-brisas-automovel

Não é muito agradável quando o para-brisas do nosso automóvel é bombardeado com dejetos de pássaros. E ainda pior, quando tentamos limpar e pioramos a situação espalhando os dejetos pelo o vidro!

Claro, existem líquidos à venda apropriados para uma limpeza perfeita do para-brisas, mas para quê gastar dinheiro se existem sempre soluções mais simples e igualmente eficazes?

Tenha sempre no interior do seu automóvel, um borrifador com água gaseificada. É muito útil para limpar esses dejetos ou até mesmo gordura existente nos vidros do carro.

As bolhas de gás permitem acelerar o processo de limpeza.

13 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem, apartir de hoje ando sempre com uma garrafa de água das pedras no carro 🙂 para quem gosta de acelerar e apanha com muita destas coisas nos vidros, é sempre util 😀

  2. Desta não fazia ideia. Ainda por cima a morar perto do mar já podem imaginar os mega presentes que eu por vezes tenho em cima do carro…. Vai uma garrafinha de água das pedras para o carro!

  3. Pode-se fazer ium limpa vidrod para o carro: basta juntar em partes iguais água, alcool doméstico e querosene. Misture bem numa garrafa e espalhe com um pano levemente húmido. Seque em seguida com jornal.

  4. Meu tio tem um limpador de pára-brisa muito bom ele vem com pano e cabo especial.
    Lavo com sabão neutro e água morna, para enxaguar uso muita água com pressão da mangueira, fica novinho, novinho rsrsrsrsr.

  5. Pode-se fazer ium limpa vidrod para o carro: basta juntar em partes iguais água, alcool doméstico e querosene. Misture bem numa garrafa e espalhe com um pano levemente húmido. Seque em seguida com jornal.
    +1

  6. nao sabia nada de agua gaseificada;)vou experimentar…!
    mas aqui vai um acoisa boa para o nevoeiro e para fazer a agua resvalar no para brisas sem permanecer la.
    tirar o tabaco de um cigarro e passar diretamente no para brisas. o tabaco devido a sua composiçao deixa uma pelicula protetora e isso funciona. 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.