Como Queimar Calorias Poupando Combustível

Estacione o seu carro, poupe combustível e mantenha-se saudável.
estacionamento-subterraneo

sinal-estacionamentoQuando chega com o seu automóvel ao local de destino, por exemplo, um centro comercial, provavelmente tenta estacionar o mais próximo possível da entrada.

O problema é que muita gente pensa dessa forma e, como tal, os lugares de estacionamento perto da entrada, normalmente estão ocupados.

Enquanto anda às voltas à procura de um lugar para estacionar o seu automóvel o mais perto possível do local onde pretende ir, vai queimando combustível desnecessariamente.

Da próxima vez, opte por estacionar logo no primeiro lugar que encontrar!

Poupa combustível e queima calorias ao fazer uma caminhada mais longa (até à entrada do centro comercial, por exemplo). 😉


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

15 respostas

  1. o problema é a forma como os estacionamentos ainda estão organizados.

    quando tento por o carro mais perto da porta, é para evitar perde-lo !! l-o-l

    se estiver perto da porta sei que ao sair, apenas tenho de dar alguns passos numa certa direcção, se tiver mais longe, fico o resto do dia à procura dele 😛
    .-= Venha ler o meu último post ..Alterações nos pedidos de pagamento e compras =-.

    1. Uma sugestão rápida… faz como eu, quando não conheço bem o parque de estacionamento, tiro uma foto com o telemóvel ao local onde deixei o carro.
      Parece ridículo, mas já me ajudou a encontrá-lo algumas vezes! 😀

      1. Olha que não é assim tao ridiculo. Em grandes parques de estancionamento, tipo colombo e afins tenho por habito apontar no telemovel a letra e o numero da fila em que o carro ficou, assim como a cor do post. É bem facils encontra-lo depois. Até porque muitas das vezes pensamos que nos lembramos e depois de andar horas por lá quando voltamos ao carro já não nos lembramos. Essa de tirar foto é que nunca me tinha lembrado. ehehe

  2. Pois, eu tb acho isso o mais acertado, mas no meu caso evito estacionamentos subterraneos, pois sou um bocado claustrofobica, e então qd tenho mesmo que o fazer peço sempre ao meu marido para o deixar o mais perto possivel da porta. Por ex. para mim ir para o estacionamento do El corte ingles em Lisboa está completamente fora de questão, aquele carrossel num caminho tão estreitinho dá comigo em doida, começo logo a suar, geralmente fico cá em cima á porta e o meu marido vai sozinho estacionar e depois vice versa! 🙂

    1. Pois, eu conheço esse parque de estacionamento… não me deu para começar a suar, mas quase! 😛
      Não sou grande adepto dessa superfície comercial, só lá fui porque tinha de “matar tempo”, curiosamente, nesse dia estava lá a fazer horas para ir à TVI24! 😀
      Por isso, não tenho boas recordações desse El Corte Inglês… só de me lembrar dos nervos com que estava… aaaiiiii….

      1. :):):) Imagino! Eu tb não sou fã, é muito caro para a minha pequena bolsa. Fui lá apenas qd estava para me casar que a minha mãe andava á procura de fatiota e uma vez que o meu marido andava á procura de uma peça já nem sei bem para quê! E espero não ter de voltar a entrar naquele carrosel autentico! Agora imagina a subir e em hora de ponta…. o pára arranca naquela coisa, é de dar dores de barriga e das fortes :):):)

  3. Já faço muitas vezes o indicado.
    Infelizmente pude inclusivê reparar, ultimamente, na falta de civismo de muitos portugueses que estacionam nos lugares reservados a deficientes, etc sem sequer terem direito a estes lugares deixando quem realmente precisa sem lugar perto.

    1. isso é o k mais se vê infelizmente. por vezes ate chego a comentar k eles sao deficientes mas é da cabeça, senao respeitariam esses lugares. e os das gravidas acontece o mesmo

      1. Ainda por cima é facil verificar os infrsctores. Carros que transportam deficientes motores têm disticos proprios.
        É reparar quantos estacionados nos ditos lugares têm o dito distico… raramente.
        Quanto ao de gravidas: sou uma e NUNCA usei tais lugares. Felizmente ainda me consigo mover bem e prefiro acreditar que só sejam ocupados pelas que realmente precisem. O que como é obvio não acontece.Civismo cabe a todos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.