Ainda me lembro de há uns 15 anos atrás quando recorri ao Crédito Habitação, ter andado a “saltar” de banco em banco (não literalmente, claro 😛 ), fazer simulações nos sites das instituições bancárias e fazer imensas contas à vida até encontrar aquele que me pareceu ser o melhor negócio!

Apesar de ter sido um processo exaustivo e em que me empenhei para poupar ao máximo, sinceramente fiquei sempre na dúvida se me deveria ter esforçado mais para conseguir ainda melhores condições.

Felizmente, para quem hoje em dia recorre ao Crédito Habitação para comprar casa, as coisas estão bastante facilitadas. Existem plataformas online que ajudam imenso a encontrar as melhores propostas do mercado, como é o caso da plataforma ComparaJá que certamente já terá ouvido falar em anúncios da TV.

Consiga o melhor Crédito Habitação

Comparajá - Crédito HabitaçãoO ComparaJá apresenta-se como sendo o simulador líder em Portugal de produtos de Crédito e Telecomunicações. Eles afirmam conseguir as melhores condições no seu Crédito Habitação, com spreads competitivos e outras vantagens, e estão tão convencidos disso que até exibem um selo no site com a descrição “Melhor Oferta Assegurada”.

O simulador de Crédito Habitação do ComparaJá analisa e compara todo o mercado de crédito hipotecário, sem compromisso, sem custos para si e apresenta-lhe as soluções mais adequadas ao seu perfil.

Tal como pôde ler no título deste artigo, ao recorrer a este simulador online a poupança pode chegar aos 30.000€ (poupança em juros e comissões num crédito habitação com um spread de 1%, num montante de 160.000€ a 30 anos). Parece ser uma poupança bem interessante! 😀

Recomendo que visite a plataforma ComparaJá e faça agora mesmo a sua simulação. Se já tem Crédito Habitação, poderá inclusive simular uma transferência do seu Crédito Habitação. É grátis!

Para além de o ajudar a poupar no seu Crédito Habitação, essa plataforma também o pode ajudar a encontrar as melhores condições para outros produtos, tais como Depósitos a Prazo, Cartões de Crédito, Crédito Pessoal, entre outros.

Já alguma vez recorreu a esta plataforma? Deixe o seu testemunho nos comentários.

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.