Pruvo – Reserve o mesmo Hotel por um preço mais baixo!

Venha conhecer o Pruvo, um serviço gratuito online que ajuda a poupar dinheiro nas suas reservas de hotel... depois de efetuar a reserva!
Pruvo

Já alguma vez lhe aconteceu reservar um quarto de hotel convencido que encontrou o melhor preço possível e, poucos dias (ou horas) depois, descobriu que o preço tinha baixado substancialmente!? É no mínimo frustrante, principalmente se constatar que esse preço se mantém em queda até ao dia do check-in! 😛

Mas não se preocupe, porque graças ao Pruvo, essa situação não se voltará a repetir!

Pruvo – Poupe Dinheiro DEPOIS de Reservar

Existem dados estatísticos que indicam que desde o momento em que reservamos um quarto de hotel, até ao momento em que fazemos o check-in, existe 40% de probabilidade do preço da reserva baixar. Mas o mais extraordinário é que essa queda de preço pode chegar aos 67% do valor total da reserva!

Ou seja, por mais tempo que dediquemos à procura do melhor preço para um determinado hotel, existe sempre a probabilidade desse preço cair.

Todas as plataformas de reservas de hotéis, tais como o Booking ou o Trivago, são muito úteis para nos ajudar a encontrar os melhores preços do momento. Mas o Pruvo é diferente! Ele apresenta-se como o “Robin dos Bosques” da industria hoteleira! 🙂

O Pruvo é um serviço online totalmente gratuito, que monitoriza constantemente a oscilação de preços das reservas de hotéis já efetuadas, e caso detete que o mesmo quarto, no mesmo hotel, para as mesmas datas, se encontra mais barato, envia-lhe um alerta por email para que proceda à alteração da sua reserva e possa aproveitar esse preço mais baixo.

No email que lhe é enviado, consta o link para a página onde poderá efetuar a “re-reserva” ao melhor preço. Mas claro, terá depois de cancelar a sua reserva anterior (a que lhe ficava mais cara). É por esse motivo que o Pruvo apenas funciona com reservas que tenham a opção de cancelamento gratuito, o que felizmente é algo que ocorre na maioria dos hotéis. O mais curioso é que pode ir repetindo este processo até à data do check-in!

Convido-o agora a assistir ao vídeo de apresentação da Pruvo:

Como utilizar o Pruvo

É muito simples colocar o Pruvo ao nosso serviço em busca de um melhor preço para as nossas reservas em hotéis.

Depois de efetuar a sua reserva em qualquer site, encaminhe o email de confirmação do hotel para [email protected] ou utilize extensão do Chrome do Pruvo.

A Pruvo irá enviar-lhe um e-mail assim que encontrar o mesmo quarto que reservou a um preço mais baixo. Depois disso, só tem de efetuar a nova reserva e cancelar a anterior!

Como funciona o Pruvo
Ponha o Pruvo a trabalhar (gratuitamente) para si em busca do melhor preço para a sua reserva de hotel!

Se depois deste processo, voltar a receber mais um email a indicar que o preço baixou, poderá repetir os passos de nova reserva e cancelamento para poupar ainda mais dinheiro.

Atenção: garanta que se trata de uma reserva com cancelamento gratuito, para que a possa cancelar posteriormente sem quaisquer custos.

Já li testemunhos de quem poupou imenso dinheiro em reservas de hotéis usando o Pruvo. Sem dúvida que irei utilizar esse serviço na minha próxima reserva. Um serviço bastante útil para quem viaja!

E você, já conhecia esta plataforma? Deixe a sua opinião nos comentários.


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

5 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.