Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Como Reparar Pequenas Amolgadelas no Automóvel

Saiba como reparar pequenas amolgadelas na chapa do seu automóvel. Se tiver sucesso na reparação usando este método, está a poupar dinheiro!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
carro

Deparou-se com uma pequena amolgadela na chapa do seu automóvel?

Já está a imaginar quanto irá gastar no bate-chapas… calma, pode até nem ser necessário.

Antes de recorrer a serviços de profissionais (pagos), tente reparar você mesmo a amolgadela.

Para tal, utilize um vulgar desentupidor. Molhe o desentupidor, pressione-o contra a amolgadela e puxe-o bruscamente.

Se resultar, pense alegremente no dinheiro que poupou, se não resultar… pois, já sabe. 🙁


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

23 respostas

  1. Se for no plástico, (eu sei que raramente faz moça, mas pode acontecer!) com o secador do cabelo aquecer bem e depois concertar e dar frio e deixar arrefecer bem resulta.. Precisei de arredondar uns e ficaram muito bons com esta tecnica.

  2. bem.. se de tanto puxarmos ficássemos com a chaa pra fora 😉 era fácil Pedro…. virávamos o carro do avesso e voltávamos a repetir a operação mas mais devagar 😉 😉

  3. Eu uma vez comprei um aparelho de tirar amolgadelas, nos chinocas, por uma pachincha 2,50€. Tinho isso lá para casa parado, e nunca cheguei a experimentar 😛

  4. Ha pouco tempo tive um acidente com um balde do lixo e ja me tinham falado em ventosas daquela que os profissionais usam para limpar espelhos de prédios…mas..espero que o desentupidor ajude…poupava um tocos

  5. O meu carro ficou com algumas daquele granizo que caiu no inverno passado, assim como todos os carros que estavam na rua na minha cidade. Será que não estraga mais?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.