smspt-sms

Talvez o seu operador de telemóvel já lhe ofereça a possibilidade de envio de sms gratuitos a partir do site oficial.

Mas se este não for o seu caso ou se já excedeu o limite de sms que o operador permite enviar através desse meio, saiba que existem alternativas.

Foi através de um amigo que tomei conhecimento do Borlas.Net. Trata-se de um site que permite o envio de 10 sms gratuitos por dia para as redes TMN, Vodafone e Optimus.

Mas existem mais sites a oferecer esse serviço, tal como o SMSbizoki e o SMSPT.

Para usufruir desse serviço, apenas terá de se registar no site, seguir os passos lá indicados e poderá começar logo de seguida a enviar mensagens. Já me registei e já testei esse serviço nos 3 sites acima referidos.

O tempo que a mensagem demora a chegar ao destinatário pode variar desde alguns segundos até vários minutos, pelo que não o aconselho a utilizar este serviço se tiver urgência na entrega. Para além de que por vezes o envio pode mesmo falhar devido a problemas com o próprio site.

Dado que as mensagens não seguem identificadas com o seu número de telemóvel, aconselho-o a identificar-se no texto da mensagem.

Atenção: através de uma busca no Google poderá encontrar sites que aparentemente permitem o envio de sms gratuitos. Leia sempre os “Termos e Condições” de utilização, uma vez que existem alguns sites que obrigam à subscrição (paga) de outros serviços.
Comentários:

14 COMENTÁRIOS

  1. O projecto arrancou agora, mas caso convidava-te a dares um pulo ao SMS à Borla.

    Nesta fase só pode ser feito o envio de SMS para a rede TMN e num máximo de 10 SMSdia, mas está a funcionar e não tem políticas de privacidadetermos de utilização “manhosos” escondidos.

  2. Olá já tive o borla por mais de 2 anos sempre mandei sms para a Portugal, as vezes falhava, depois não sei o que aconteceu mudou tudo, sol do Brasil sinto tanta falta não sei mais como me registrar, alguem pode me ajudar, desde já agradeço um grande abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here