Como a tecnologia o pode ajudar na administração da sua empresa

Conheça alguns programas e aplicações gratuitas que podem auxiliar a gerir a sua empresa.
tecnologia

Com o mundo conectado em que vivemos nada melhor que ter a tecnologia a nosso favor. É imprescindível que a usemos para melhorar o nosso negócio. Não importa se a sua empresa é familiar ou um franchising. A questão é geri-la da melhor forma possível. E para isso hoje existem vários programas e aplicações que podem auxiliar.

Google

O Google traz alguns programas como o Google Drive que permite você criar documentos ou folhas de cálculo. Tem também a agenda e como esses programas ficam online você pode aceder de qualquer dispositivo.

Dropbox

É um programa em que você consegue armazenar e partilhar documentos ou fotos. Existem duas opções a gratuita e a paga. Dependendo de quanta capacidade precisa a versão gratuita é de muito ajuda.

Asana

É um programa de agendamento de tarefas. Você programa o que precisa fazer e recebe no seu e-mail atualizações. Você pode gerir as tarefas dos seus colaboradores.

Evernote

É uma excelente aplicação para anotações. Você consegue colocar imagens, sons, além de poder partilhar as suas anotações.

Flipboard

É uma aplicação que você coloca o feed de noticias que quer ver. O Flipboard está disponível tanto para IOS como para Android. Funciona como uma revista eletrónica.

SamCard

Essa aplicação possibilita você fotografar os cartões de visita que recebe, assim pode arquivar e ter sempre a mão os contatos importantes.

Esses são alguns programas e aplicações que podem auxiliar a sua vida empresarial. Como são gratuitos podem ser descarregados livremente para o computador e para o smartphone. Eles vão ajudar na organização, arquivo e partilha de informações entre funcionários.


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.