topline

O título deste artigo deixou-o curioso e simultaneamente bastante céptico, não foi?!

Afinal, ganhar dinheiro sem ser necessário fazer rigorosamente nada… é uma utopia! Ou será que não!? 😛

Antes de avançar devo-lhe informar que, apesar de parecer, o título deste artigo não é de forma alguma publicidade enganosa nem nenhum esquema fraudulento! Passo a explicar…

Neste preciso momento, para ler este texto está (à partida) a aceder à internet. Antes daqui chegar, talvez tenha lido umas notícias num outro site, espreitou o seu facebook, visitou um ou outro fórum, etc… E o que ganhou com isso? Pelo menos no que se refere a dinheiro, muito provavelmente não ganhou nada!

Agora imagine que fazia exactamente as mesmas coisas, visitava exactamente os mesmos sites e… ganhava dinheiro! Pois, é exactamente a isso que me refiro, e é exactamente isso que o TopLine permite fazer. Continue a ler, acredito que seja do seu interesse… 😉

O QUE É O TOPLINE?

O TopLine é um pequeno add-on (uma funcionalidade extra que se adiciona ao browser) que depois de instalado, passa a substituir os anúncios do site que estiver a visitar por anúncios da rede TopLine.

Basicamente, os anunciantes pagam ao TopLine para que os anúncios sejam exibidos, e o TopLine paga-nos a nós uma parte dessa receita.

O que esse add-on faz, não altera em nada a nossa experiência de navegação. Nem sequer precisa de clicar nos anúncios. Basta fazer o que sempre fez e esquecer que o add-on está instalado!

Leia também:  Obtenha o novo Veet EasyWax gratuitamente

Esse add-on pode ser instalado em qualquer um dos principais navegadores: Chrome, Firefox, Opera e Safari.

COMO FUNCIONA?

Recomendo que assista ao seguinte vídeo onde é dada uma rápida explicação sobre o TopLine:

Como vê, depois de instalar o TopLine no seu browser, nem vai notar que ele lá está! E é assim que progressivamente irá acumulando pontos que posteriormente poderá trocar por dinheiro.

Pode a qualquer momento consultar  os seus pontos clicando no ícone do TopLine que se encontra no seu browser. Veja como esse ícone aparece aqui no meu browser (eu utilizo o Chrome):

E se, por algum motivo precisar de desactivar temporariamente o TopLine, poderá fazê-lo facilmente na opção “Temporarily Disable TopLine” que vê na imagem a cima.

COMO SOMOS PAGOS?

Quando conseguir acumular pontos suficiente para trocar por $10 ou mais, poderá solicitar o pagamento por cheque ou, mais rápido e simples, por Paypal.

O TopLine tem ainda um sistema de “referrals” para o ajudar a ganhar uns pontos extra. Neste momento oferecem 5% dos ganhos de cada um dos seus referidos.

COMO POSSO COMEÇAR?

Para começar imediatamente a somar pontos enquanto navega livremente na internet, só tem de se inscrever no TopLine e fazer download do add-on. Lá no site está tudo bem explicadinho. Em poucos minutos já estará a usar o TopLine.

Leia também:  Ganhar Dinheiro Sem Risco com Apostas - Como fiz

Se o seu browser é o Chrome, o procedimento de instalação é um pouco diferente. No site do TopLine existe um pequeno vídeo a demonstrar como o fazer. Basta seguir os passos lá descritos e num instante terá o TopLine a funcionar no Chrome.

Comecei a utilizar o TopLine muito recentemente, por esse motivo ainda não arrecadei muitos pontos. Mas devagar se vai ao longe! 😉
É claro que quem navega na internet com mais frequência e por tempo mais prolongado, é quem se “safa” melhor no TopLine, mesmo sem se aperceber disso! 😉

ACTUALIZAÇÃO:

Infelizmente o Topline está de momento inactivo em Portugal! 🙁

Eis a resposta que me enviaram para o meu email:

Miguel, thanks for contacting TopLine support.

Unfortunately, our current advertisers are seeking U.S. traffic only. This means that for the time being, we can only award TopLine points to U.S. users. We are, however, actively seeking advertisers in other parts of the world. Your region will regain the opportunity to gain points once advertising is available for that region.

We apologize for the inconvenience.

Sincerely,

TopLine Team

Teremos de aguardar que apareçam anunciantes de Portugal! :(

Enquanto isso, podemos ir ganhando dinheiro na internet com outros sites, tais como os listados aqui: Ganhar +

Pelo menos esses têm se demonstrado bastante estáveis. ;)

35 COMENTÁRIOS

  1. Boas
    Desde já digo que parece um programa bastante interessante. Mas tenho um dúvida. Ganha-se mais pontos visitando certos sites ou todos em geral?
    É que já acumulei 22 pontos e reparei que foi por passar mais tempo no facebook e no youtube.

    • Olá Ivan,

      Como o TopLine substitui a publicidade existente nos sites que visitamos, quanto mais publicidade um site tiver, mais pontos ganhamos. O facebook é um bom site para arrecadar pontos, porque tem muita publicidade.

      Bons ganhos! 😉

  2. Existe alguma obrigatoriedade de o membro que refere outros ter de ser também ativo? Ou seja, eu só ganho comissão se estiver a utilizar a barra? 😉

    • Acredito que seja possível acumular pontos somente através dos referidos. Pesquisei no site do Topline e não encontrei qualquer impedimento a isso.
      De qualquer forma, enviei essa questão para o suporte do Topline. Assim que obtiver uma resposta eu coloco aqui.

      • Já recebi a resposta do Topline:

        Hi,

        Yes, you can earn points only from referrals. Thanks.

        Bests,

        TopLine Team

        Portanto, não há qualquer problema em ganhar apenas com referidos. 🙂

  3. Boas
    Ja tenho abarra instalada, mas a qq pagina que vá aparece-me sempre o banner da topline a dizer ” we are sorry, currently we do not have paid advertisement avaliable for your geographic location”
    Ja aconteceu isto a alguem?
    obrigado

  4. Infelizmente o Topline já não está mais activo em Portugal, pelo menos para já…

    Eis a resposta que me enviaram para o meu email:

    Miguel, thanks for contacting TopLine support.

    Unfortunately, our current advertisers are seeking U.S. traffic only. This means that for the time being, we can only award TopLine points to U.S. users. We are, however, actively seeking advertisers in other parts of the world. Your region will regain the opportunity to gain points once advertising is available for that region.

    We apologize for the inconvenience.

    Sincerely,

    TopLine Team

    Teremos de aguardar que apareçam anunciantes de Portugal! 🙁

    Enquanto isso, podemos ir ganhando dinheiro na internet com outros sites, tais como os listados aqui: Ganhar +

      Pelo menos esses têm se demonstrado bastante estáveis. 😉

  5. Miguel, a mim sucedeu-me o mesmo, mas decidi activar um programa que tenho instalado no computador chamado Hotspot Shield. Quando está activo a publicidade aparece e é contabilizada pelo TopLine.
    Costumava activar esse programa quando queria ver vídeos de certos sites (ex: sites oficiais de canais americanos) e não podia por não estar nos EUA…
    Espero ter ajudado.

      • sim, o mais certo é em breve eles descobrirem e cancelarem a conta, e aposto que será quando pedirem o primeiro pagamento.

        é que esse programa funciona através de proxys, o Topline pensa que nos estamos nos EUA e mostra-nos publicidade direcionada para membros desse país.

        • Sim, é provável que isso aconteça. De qq forma apenas decidi experimentar activar o programa, já que o tinha instalado no computador. Para ser sincera, nem estava a contar que resultasse 😉

  6. li num post aqui em cima que ja nao está a funcionar o que é pena. eu uso um site do mesmo efeito chamado beruby. se alguem quiser usar digam qualquer coisa

  7. Pelo que sei penso que o TopLine está a funcionar, no entanto não se encontra é publicidade para Portugal. Existem alguns utilizadores que criam VPN’s de modo a conseguirem fazer-se passar por EUA, no entanto muitos deles têm sido descobertos e ficaram com as contas bloqueadas. Apesar de tudo penso que se consegue ir ganhando alguns pontos, por isso não deixa de ser uma oportunidade a aproveitar.

  8. Já subscrevi os comentarios deste artigo (só agora reparei como podia fazer 🙁 ). Espero que avisem caso fique disponivel em Portugal 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here