Tripaya

Tantas vezes perdemos tempo a esmiuçar a internet de uma ponta à outra, a comparar ofertas, a visitar agências de viagens, etc… em busca de um destino de férias que nos agrade, mas principalmente, que vá ao encontro das nossas possibilidades financeiras.

Infelizmente é habitual que o fator limitador da nossa escolha no que toca a férias, seja mesmo o nosso reduzido orçamento. E nem sempre os sites das operadoras turísticas e as plataformas que agregam ofertas de viagens e estadias para férias, têm isso em conta.

Dava imenso jeito uma plataforma online em que simplesmente disséssemos quanto pudemos gastar e ela nos indicasse para onde podemos ir com esse dinheiro! Boa notícia: parece que já alguém pensou nisso! 😀

Tripaya – Encontre voos e hotéis ajustados ao seu orçamento

Tripaya
Encontre voos e hotéis de acordo com quanto pretende gastar.

Criado por quatro jovens portugueses, o Tripaya é um serviço de pesquisa online (grátis) que nos indica os pacotes de viagens e hotéis mais adequados para um dado orçamento.

A informação é recolhida através das plataformas Booking e Skyscanner e disponibilizada de acordo com os critérios de pesquisa do utilizador.

É bastante fácil e rápido efetuar uma pesquisa no Tripaya. Em apenas um minuto tem os resultados da pesquisa à sua frente!

Comece por indicar o aeroporto de partida, as datas de ida e de volta, o valor máximo que está disposto a pagar e o tipo de viagem que prefere (praia, neve, romance, familiar, noitadas, cultura…). Logo de seguida o Tripaya dá-lhe a indicação dos locais que se enquadram nos critérios da sua pesquisa e que não custem mais do que o orçamento por si definido.

Leia também:  Como Fazer Brinquedos de Papel

O Tripaya para além de ser uma ferramenta útil para poupar dinheiro nas férias, revela-se também interessante para encontrar destinos menos conhecidos do grande público ou até para aqueles momentos em não sabe para onde ir, mas tem plena consciência de quanto pode gastar.

Exemplo de uma pesquisa no Tripaya

Imaginemos um casal que deseja fazer uma viagem romântica entre os dias 2 e 7 de Novembro, mas que não pode gastar mais do que 1000€.

Basta inserir esses dados na caixa de busca do Tripaya, clicar em “Find Destinations” e aguardar alguns segundos pelos resultados.

tripaya-pesquisa
Defina quanto quer gastar… e o Tripaya diz-lhe para onde ir!

De imediato são listados vários destinos que obedecem aos critérios que escolheu. Neste exemplo, Bruxelas aparece logo como o destino mais económico, mas Paris, Budapeste, entre outros, também são opções que se enquadram no orçamento que definimos.

tripaya-resultados

Clicando no destino que mais nos agradar, o Tripaya mostra-nos os hotéis e os voos que pudemos escolher com a garantia de não fugirmos ao orçamento estipulado (no nosso caso, os 1000€).

Depois de selecionarmos as opções que mais nos agradam, podemos partir para a reserva do hotel e do voo, bastando para tal clicar em Book Hotel e Book Flight.

Esta é sem dúvida uma ferramenta online de extrema utilidade! O que acha? Deixe a sua opinião nos comentários. 😉

5 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde…porque razão tem que nos propor viagens e outros em inglês? Eu sou Português com muito orgulho! Apresentem-me propostas na minha língua…cada vez admiro mais o povo Brasileiro, tem orgulho na Língua Portuguesa!
    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here