trnd

trndA TRND (The Real Network Dialogue) apresenta-se como a primeira e maior comunidade de marketing participativo da Europa e América Latina.

São já mais de 1 milhão de pessoas a terem a oportunidade de experimentar em casa novos produtos de forma totalmente gratuita… e tudo o que lhes é pedido em troca, são as suas opiniões!

Para quem já conhece o Embaixadores, a TRND tem um funcionamento muito semelhante a essa comunidade.Já agora fica a sugestão para quem não é membro nem do Embaixadores nem da TRND: Inscreva-se em ambas as comunidades para ter ainda mais oportunidades de experimentar novos produtos! 😀

TORNE-SE MEMBRO DA TRND

Está neste momento a decorrer o primeiro projeto da TRND em Portugal: o Milka Snax

2.000 membros da TRND serão convidados a descobrir e dar a conhecer Milka Snax, os únicos snacks cobertos com cremoso chocolate Milka.

Este é apenas o primeiro de muitos projetos que se seguirão. No site da TRND já poderá ver que num próximo projeto serão distribuídas 10 máquinas de café e num outro projeto será dada a oportunidade de experimentar produtos de cosmética de uma marca bem conhecida.

Não fique de fora, inscreva-se já na TRND!

No site e no blog da TRND tem muita mais informação à sua disposição sobre o funcionamento desta comunidade.

E não se preocupe… ao inscrever-se não se está a comprometer com nada. Só participa nos projetos que sejam do seu interesse e pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento.

Leia também:  Quer ser um Cliente Mistério?

Divirta-se a experimentar novos produtos antes de serem lançados no mercado! 😉

19 COMENTÁRIOS

    • Concordo com o Alexandre! Já me inscrevi!
      Ainda para mais em tempos de crise…
      Também faço parte dos Embaixadores e a experiência até ao momento tem sido 5 estrelas!! 🙂

  1. Olá a [email protected]! Obrigad@ pelo interesse na primeira comunidade de marketing participativo de Portugal e no projeto Milka Snax. Estamos a torcer por [email protected]! Vai ser delicioso! 😉

  2. Eu já me inscrevi, mas é preciso ter em conta que não é só experimentar o produto e fazer um ou outro comentário depois, é um assunto relativamente sério e é importante a divulgação e opinião de cada um, e são marcas conceituadas que estão a depender dos nossos comentários, portanto, em tempo de crise é sempre bom receber produtos gratuitos mas temos de nos esmerar para também fazer um bom trabalho crítico e de divulgação.

  3. Já estou inscrita e já fui seleccionada para a primeira campanha dos chocolates milka. Agora é só começar a distribuir pela familia e amigos e divulgar o produtos. Também podemos enviar os inquéritos feitos, e no final o relatório. Estou á espera de novas campanhas. 🙂

  4. Inscrevi-me na comunidade há pouco tempo. Estava quase a terminar o estudo de opinião da “L’Óreal Paris” então já não fui a tempo. Vamos ver se nos projectos que estão quase a começar sobre produtos de cosmética, sou seleccionada para dar as minhas primeiras opiniões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here