Vá de Férias Descansado, a PSP dá uma Ajuda

Vá de férias sem deixar a sua casa à mercê dos gatunos. Saiba como a P.S.P. o pode ajudar… gratuitamente!
casa-chaves

Chegou o momento de fazer as malas e partir para as suas tão merecidas férias, mas antes não se esqueça de garantir a segurança da sua casa durante a sua ausência!

Os meses de Julho, Agosto e Setembro são para os amigos do alheio meses de muitas oportunidades de “trabalho”. Casas vazias, abandonadas, sem aparência de actividade, são um atractivo para quem faz dos assaltos o seu modo de vida.

A Polícia de Segurança Pública deixa no seu site oficial alguns conselhos para evitar que a sua casa seja visitada por gatunos durante a sua ausência. Recomendo que leia essas sugestões: P.S.P. – Proteja a sua habitação

De todos os conselhos dados pela P.S.P., gostaria de realçar um serviço prestado gratuitamente por essa força de segurança portuguesa que acredito não estar ainda a ser usufruído por muita boa gente…

UMA PROPOSTA DE SEGURANÇA DA P.S.P. PARA A SEGURANÇA DOS SEUS BENS

Se desejar, a POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA nos meses de Julho, Agosto e Setembro assegurará, no quadro das suas missões habituais de patrulha, passagens frequentes ao seu domicílio durante a sua ausência.
Para obter este serviço específico de vigilância, dirija-se ao departamento policial mais próximo da sua residência.

Como vê, poderá solicitar sem qualquer encargo à P.S.P. para que inclua a sua zona de residência nas suas missões de patrulha. Saiba mais sobre a Operação Férias da Polícia de Segurança Pública.

Esta e outras sugestões dadas pela P.S.P., não garantem que a sua casa não seja assaltada durante a sua ausência, mas pelo menos diminui a probabilidade disso acontecer.

Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Talvez lhe interesse:

5 respostas

  1. quando se vai de ferias nao se esqueça de passar pela policia e deixar oum recado para lhe vigiarem a sua casa enquanto nao voltarem ter sempre um vizinho abrindo lhe as janelas e nao passe muito tempo fora de casa beijinhos e boas ferias

  2. Já sou adepta deste serviço ada PSP. Alem disso peço a vizinhos para me recolherem o correio, deixo lampada com temporizador que apaga e acende a diferentes horas. (pouco tempo no horario economico)
    Alem disso depois de ver que a empregada de limpeza do predio ao limpar os corredores deixava sempre os tapetes levantados e os inquilinos é que oa baixavam ao entrar em casa era facil ver pelos tapetes quais as casas vazias. Optei por tirar o meu tapete do corredor. Fica a dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.