Tem jeito para a pintura, croché, ponto de cruz, bordados, bijutarias, peças de artesanato originais, ou até é capaz de criar verdadeiras obras de arte com cascas de amendoim? 😛

Aproveite essa sua faceta de artista para ganhar algum dinheiro extra!

A internet é talvez um dos melhores locais para rentabilizar essas suas habilidades.

Crie um blog gratuito para expor os seus trabalhos, ou simplesmente divulgue-os em fóruns já existentes. Pode até tentar vendê-los em sites como o OLX.

Se a ideia de entregar os seus trabalhos a pessoas estranhas não é do seu agrado, pode optar por os oferecer como prenda de aniversário (ou de Natal) aos seus amigos e familiares – sempre dá para poupar na compra de prendas.

Já agora, se criou um site ou blog com o objetivo de comercializar os seus próprios trabalhos, peço-lhe que deixe um comentário divulgando o link, uma breve descrição,… o que quiser. Quem sabe… ainda angaria por aqui mais alguns clientes! 🙂

50 COMENTÁRIOS

  1. Antes demais parabens pelo incentivo a divulgação do trabalho das pessoas… é que é tão dificil divulgar o nosso trabalho(no meu caso é artesanato)…
    Bom, faço umas pecinhas de artesanato há já alguns anos (cerca de 7)…. mas, só agora acerca de dois anos criei o meu blog….
    Está para breve a minha “página oficial”… espero que deem uma espreitadela e vos agrade…

  2. Faço trabalhinhos em renda.
    A divulgação do meu blog é um passo muito importante para a venda dos meus produtos.

    rendasdaangelica.blogspot.com

  3. Boas tardes,

    Obrigada pela informação que me parece muito util para quem é novato nesta area.
    Foço Velas de Batizado, Conchas de Batizado, Lembranças de Batizado e Casamento, Cestos de Alianças, Convites e muito mais…com preços bastante em conta e tudo personalizado com nome (conforme preferencia).
    Aproveito para deixar o link do meu blog, para quem quiser visitar…

    http://artecarla.blogspot.pt/

    Boas vendas para todos.

  4. Boa Tarde! Descobri este site por acaso e adorei as dicas fantásticas.
    Adoro artesanato…é a minha paixão desde pequena e adoraria começar a vender as peças que faço, mas não sei muito bem como divulgar meu blog, por isso aqui vai:

    Obrigada!

  5. Boa tarde!
    Também faço diversos trabalhos manuais. A minha questão é se para vender online as coisinhas que faço tenho que montar algum tipo de negócio. Isto é apenas um passatempo, mas não sei que implicações legais envolve!…
    Obrigado pela resposta!

  6. Olá este é a minha página de artesanato e ando à procura de sites onda possa divugar a minha página ou vender os meus produtos, conhecem algum? Obrigada! 🙂

  7. EU Aurora Ribeiro faço trabalhos de artesanato muito bonitos e estou com muita URGÊNCIA a precisar de Vender, será que me podem ajudar, preciso muito de GANHAR dinheiro, estou com problemas preciso de VENDER, o meu artesanato é um EXCLUSIVO de qualidade e perfeição. ESPERO contactos o mais breve possível para o 351-925670460, ou pelo [email protected]
    AGRADECIA IMENSO BREVIDADE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here