Zaask: Uma boa oportunidade para quem está desempregado e não só…

Venha conhecer a Zaask, a plataforma de serviços online onde pode contratar e ser contratado como prestador de serviços.

zaask

Tem jeito para a costura, para bricolage, para traduzir textos, para jardinagem, para cuidar de crianças, para animar festas ou para…. qualquer outra tarefa? Ou… precisa de um motorista, de um mecânico, de um pintor ou apenas de alguém que lhe faça as compras no supermercado?

Contratar serviços nem sempre consegue ser uma experiência agradável. É trabalhoso, são precisos vários telefonemas, a resposta é escassa, a qualidade deixa a desejar e os preços são pouco atrativos. Na maioria das vezes acabamos até por não avançar com o que pretendíamos fazer por ser difícil encontrar a pessoa ou empresa certa, de confiança, para nos ajudar.

Mas agora, com o serviço online Zaask, torna-se muito mais fácil contratar prestadores de serviço de confiança, assim como receber gratuitamente múltiplos orçamentos de uma só vez.

Com a missão de melhorar significativamente o processo de contratar prestadores de serviço, a Zaask possibilita em simultâneo um destaque especial e consequente aumento do volume de negócios de profissionais e empresas de qualidade.

Assista ao seguinte vídeo e saiba o que os profissionais e empresas registadas na Zaask dizem sobre a empresa e como fazem para ter sucesso. O sucesso deles pode ser o seu também:

É totalmente grátis solicitar orçamentos à comunidade de Prestadores de Serviço e não há obrigatoriedade em adjudicar o trabalho. Basta descrever o que pretende para receber vários orçamentos da Comunidade de Profissionais da Zaask. Ao ter mais possibilidades de escolha, conseguirá reduzir de forma significativa o preço a pagar.

ASKERS E TASKERS

O Zaask pode ser definido uma comunidade online de “freelancers” talentosos. No portal, os “askers” anunciam o tipo de trabalho de que estão a precisar, os “taskers” aparecem em jeito de “seja feita a sua vontade”!

Não é exigido pela Zaask qualquer custo de registo a askers ou taskers. Se precisa de alguém para lhe resolver um problema, apenas tem de colocar a proposta na plataforma e aguardar pelas respostas e orçamentos dos taskers. A partir da análise das respostas, o asker opta pelo serviço que considerar mais adequado.

A parte dos pagamentos são sempre uma situação pouco confortável para ambos os lados. Na Zaask, os pagamentos são realizados online, de forma confortável e segura, com a garantia que Prestador só recebe depois do trabalho realizado.

zaask-taskers

Os askers podem pontuar e deixar comentários sobre os taskers, que por sua vez são incentivados a fornecer o máximo de informação sobre os serviços que prestam. Tanto os askers como os taskers são banidos da plataforma caso não cumpram com o prometido.

“Parte do nosso budget vai ter de ser direcionada para os casos que correm menos bem. O nosso maior desafio é superar o receio das pessoas… mas esse receio não será muito diferente daquele que uma pessoa sente hoje quando contrata um canalizador na Net. Sendo que nós temos a vantagem de selecionar os taskers.”

…explica Luís Pedro Martins, um dos fundadores do Zaask.

MELHORE O SEU ORÇAMENTO DOMÉSTICO COM A ZAASK

Contando com já alguns casos de sucesso, a Zaask pode ser sem dúvida uma lufada de ar fresco para quem se encontra numa situação de desemprego ou simplesmente necessita de uma fonte extra de rendimento.

Recomendo que visite o site da plataforma Zaask e verifique todos os serviços prestados pelos taskers lá registados. Repare que encontrará desde pessoas capazes de reparar eletrodomésticos, programadores, canalizadores, até pessoas que se disponibilizam para cuidar de crianças e idosos, de fazer limpezas domésticas, etc.

E agora? Ficou interessado em se tornar um tasker? Ou, quem sabe, um asker?


Este conteúdo foi publicado originalmente em: 05/11/2013



🎁 Não perca nenhuma oportunidade!

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba:

  • ✅ Alertas de amostras gratuitas
  • ✅ Dicas exclusivas para poupar
  • ✅ Ofertas imperdíveis em primeira mão

Tudo isto gratuitamente, diretamente no seu e-mail!

🔒 O seu e-mail está seguro connosco. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Veja também:


Messenger Poupa e Ganha

13 Comentários

  1. Sempre que passo por aqui encontro dicas e novidades fantásticas! Continue o excelente trabalho!

    A Dona da Montra

  2. Estou sem trabalho,acho uma ideia excelente.
    Tenho um curso de TCC,adoro conduzir
    Gosto de jardinagem,enfim ao dispôr se pretenderem curriculum envio
    cumprimentos

    Maria

  3. Gostei.! estou desempregada há já algum tempo, sou avó e tomo conta da minha neta e gostava de ter outra criança para tomar conta e ajudar no orçamento da casa . Se souberem de quem precise, pode dar o meu contacto. [email protected] Obrigado

  4. Olá. Eu tenho 77 anos mas qd quero saber alguma coisa pergunto ao google ou ao browser. Encontro mais que em outras pessoas. Mas sou vboluntária para nimais abandonados, vendo tralhas, não posso fazer certas coisas, e principalmente gostaria de entrar num banco de tempo que aqui não há. Pretendo avaliar coisas minhas e de nossos animais para venda e não há quem saiba ou ajude. Quase na recta final de vida não há ajudas para nada. Nem para me ajudar na lojinha que a autarquia nos cedeu para vendermos a 1 euro as ofertas aos nossos animais. Se me ajudassem a vender cada peça a 1 euro ficava feliz.

  5. É uma boa ideia para auxiliar quem necessita de serviço, seja com o prestador ou contratante.
    Parabéns!

  6. Adoro 😀 Crowdsourcing e trabalhos online de freelance são mesmo a minha onde, e claro já conhecia a plataforma. Mais um bom artigo 😀

  7. Sim 2 empregos é dose 😀 Mas para quem só tem um e procura um rendimento extra é uma boa alternativa 😉

  8. Podiam era não cobrar a resposta do tasker aos orçamentos visto que ja cobram comissões por cada trabalho realizado. Ou então cobravam apenas ao tasker que ficasse com o trabalho! Enfim…ganha mais € a zaask do que ganham os taskers ou prestadores de serviços!

  9. Já lá estive registado.NÃO VALE NADA.Querem é ganhar eles,e eu,que fiz os trabalhos nas casas das pessoas fiquei com as migalhas.Não aconselho.

    1. Pois Carlos Alberto Carreira concordo contigo eu já lá estive e não consegui qualquer tipo de trabalho mas lá me cobraram os creditos que eu tinha mas trabalhos zero foi bom ler o teu comentario porque andava tentado a entrar novamente mas assim não

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *