Perdeu os parafusos do seu móvel IKEA? Receba novos gratuitamente…

Precisa de montar um móvel IKEA (mesmo um comprado há bastante tempo) mas faltam-lhe parafusos? Saiba como receber gratuitamente as ferragens que necessita…

Móvel IKEA

Desmontou um móvel comprado no IKEA e quando foi para montar novamente descobriu que lhe faltavam parafusos ou outras ferragens necessárias? Não se preocupe, o IKEA está cá para ajudar! 😀

Foi o que aconteceu comigo… Emprestei um berço que tinha comprado há uns 7 anos no IKEA, mas quando fomos para o (tentar) montar, demos pela falta de alguns parafusos.

Ferragens gratuitas no IKEA

Uma pesquisa no Google levou-nos a uma página de perguntas frequentes do IKEA onde encontramos a resposta ao nosso problema “Disponibilizam ferragens adicionais ou de substituição?“.

FAQ - Ferragens IKEA

Apesar de ser possível solicitar as ferragens online, o meu amigo preferiu deslocar-se à loja IKEA mais próxima, a de Matosinhos, e fazer lá o pedido das ferragens. Bastou se dirigir ao balcão de apoio ao cliente e indicar o modelo do berço (um daqueles nomes suecos difíceis de pronunciar) e a morada para entrega. Nem sequer foi necessário apresentar o talão de compra.

As ferragens demoraram uma semana a chegar e veio o kit completo necessário para a montagem daquele berço, incluindo as chaves. 🙂

Ferragens IKEA gratuitas

Não sei se todas as lojas IKEA procedem desta forma, mas algo que notei de diferente recentemente, é que agora é-nos solicitado o número do recibo no formulário de pedido de ferragens. Na altura em que estávamos à procura dessa informação, não era necessária essa informação. Portanto, caso não tenha guardado o recibo do seu móvel IKEA, não sei se conseguirá avançar com este pedido… Mas tente!

Formulário para solicitar ferragens do IKEA

Como vê, à partida nenhum móvel IKEA ficará por (re)montar por falta de parafusos.

Já conhecia este serviço de envio de ferragens do IKEA?

Aproveito para relembrar que o IKEA também disponibiliza gratuitamente kits de fixação para os móveis IKEA. Tratam-se de acessórios que permitem fixar os móveis às paredes para prevenir acidentes provocados pela queda de móveis soltos. Aproveite! 😉


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:



TEMU


Veja também:


Messenger Poupa e Ganha
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *