Ambronite

Confesso que desde que decidi que queria emagrecer e melhorar a minha condição física (tal como mencionei aqui), que me tornei um curioso, para não dizer “fanático”, de nutrição e exercício físico.

A reeducação alimentar pela qual passei, mudou em parte a forma como encaro os alimentos. Passei a estar mais atento às tabelas nutricionais e a tomar mais cuidado com o que coloco no prato. Mas claro, de vez em quando lá vai uma francesinha ou um BigMac… ou pior! 😛

Há umas semanas atrás deparei-me com uma publicidade no facebook que me chamou à atenção. Tratava-se de um substituto de refeição bebível à base de alimentos naturais que se prepara em 2 minutos e que afirma cobrir todas as necessidades nutricionais, saciar, dar energia e manter-nos focados. E foi assim que conheci a Ambronite!

Comecei de imediato a procurar mais informações sobre o produto. Cheguei a ver vídeos de quem experimentou se alimentar exclusivamente de Ambronite durante um longo período de tempo e que sentiu melhorias na sua condição física e mental!

Descobri ainda que este produto, ao contrário de outros substitutos de refeição, não tem qualquer ingrediente artificial, sendo composto unicamente por produtos de origem vegetal, fruta, aveia, espinafre, mirtilo, e outros ingredientes incluindo os chamados super-alimentos.

Vários testemunhos e imensas opiniões positivas elevaram ainda mais o meu interesse pela Ambronite, levando-me a contactar a marca sugerindo o envio de umas amostras para eu mesmo experimentar e partilhar aqui a minha opinião. Posso desde já adiantar que fiquei fã das vantagens deste produto!

Continue a ler, pois mais à frente tenho um desconto de 75% em alguns produtos Ambronite para lhe oferecer! 😉

A minha experiência com a Ambronite

Desde o momento em que a encomenda foi enviada até me chegar às mãos, passaram apenas 3 dias.

Assim que recebi a encomenda, tirei as seguintes fotos:

O conteúdo da caixa:

  • 1 shaker em plástico resistente e livre de BPA
  • 3 sacos de 10 porções. Sabores: gengibre e maça, banana e original.
  • 4 sacos de 1 porção. Sabores: bagas, gengibre e maça, banana e original.
  • 2 scoops (colheres de medida)

O lanche desse mesmo dia em que recebi a encomenda foi, como seria de esperar, Ambronite! Estava ansioso por provar e por descobrir se seria suficiente para me deixar saciado.

Para um lanche, basta misturar num copo de água fria um saco dos pequenos de Ambronite.

Ambronite Lanche
Basta um copo de água e um saco pequeno de Ambronite para se fazer um lanche rápido e mega-nutritivo!

O pó dissolve-se muito facilmente na água. Para tornar mais cremoso, basta juntar um pouco menos de água.

E assim se consome 165kcal que nos mantêm saciados até à próxima refeição!

Podemos também variar um pouco, juntando o pó a um iogurte ou a um sumo de frutas natural. Cheguei a experimentar também juntar uma banana, 2 scoops de Ambronite e 500ml de água no liquidificador, e ficou excelente.

Se pesquisar na internet por reviews da Ambronite, irá encontrar alguns testemunhos de pessoas que odiaram o sabor. Quando provei pela primeira vez, percebi perfeitamente que se tratava de um sabor distinto e que não deverá ser do agrado de qualquer um. Eu gostei, aliás, adorei, mas tenho noção que é um sabor… diferente, pouco comum!

Assista agora a um pequeno vídeo que fiz a demonstrar os produtos da Ambronite:

A minha opinião sobre a Ambronite

Quando visitar a página da Ambronite, prepare-se para se assustar com os preços! À primeira vista, o preço não é nada convidativo, temos de analisar muito bem as vantagens para garantir que é um bom investimento.

Não fica certamente mais barato do que uma refeição caseira, mas fica mais em conta do que ir a um restaurante. Do ponto de vista económico, este é, portanto, um bom produto para substituir refeições quando estamos fora de casa.

Depois de uma semana a consumir este produto, já consigo apontar algumas vantagens:

  • Permite-nos poupar imenso tempo na confeção de refeições em casa. Muito útil para aqueles dias em que não temos tempo ou pachorra para cozinhar e lavar louça.
  • Dá para levar o shaker connosco para qualquer lado, e assim evitar gastos em refeições em restaurantes.
  • Ajuda na perda de peso e na manutenção de uma dieta saudável.

Eu optei por substituir apenas algumas refeições, não me consigo imaginar a “viver” só de Ambronite como vi algumas pessoas a tentar em alguns vídeos no youtube. Mas imagino-me perfeitamente a continuar como consumidor deste produto sempre que me for conveniente, pois acho-o super prático e adoro o sabor.

Desconto de 75% em produtos Ambronite

Como os preços dos produtos Ambronite são quase proibitivos, para que ninguém deixe de os experimentar, a marca cedeu-me um desconto de 75% para eu partilhar com os seguidores do Poupa e Ganha.

Esse desconto permite encomendar 4 amostras de Ambronite pelo preço de uma (acresce ainda o valor dos portes de envio).

Para aceder a esse e a outros dois descontos, basta efetuar a sua encomenda a partir desta página: Ambronite

Se decidir experimentar, conto depois com a sua opinião nos comentários deste artigo. 😉

Comentários:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here