Desde 1999 que a APFN – Associação Portuguesa das Famílias Numerosas aconselha e apoia em matéria fiscal, de habitação, saúde e educação, as famílias portuguesas que tenham, pelo menos, três filhos.

Para além disso, a APFN organiza acções de solidariedade e apoio mútuo entre associados e empenha-se na conquista de cada vez mais facilidades e descontos.

Se reside em Portugal (mesmo sendo estrangeiro) e tem 3 ou mais filhos, saiba que poderá usufruir de imensas vantagens ao se tornar sócio da APFN.

BENEFÍCIOS PARA OS SÓCIOS DA APFN

Os associados da APFN têm acesso a descontos em diversas categorias mediante a apresentação do cartão de sócio. Dando apenas um exemplo, no que se refere à alimentação, podem usufruir de 10% de desconto em mais de 300 produtos no Intermarché!

Veja todos os descontos ao alcance dos sócios da APFN aqui: Facilidades – Directório de Parcerias. Ou faça uma pesquisa filtrando os descontos por categoria e pela região do país em que reside: Descontos -Procura por categoria,sub-categoria, empresa e/ou região

Reciclagem é o nome do espaço que esta associação disponibiliza no seu site e onde qualquer pessoa poderá anunciar bens em bom estado que já não necessite, e outras pessoas ou instituições poderão manifestar a sua necessidade. É útil para quem quer vender roupas, calçado, livros, acessórios de criança, mobília, etc… que já não utiliza, ou até para encontrar algo que necessite a preços mais em conta.

Em parceria com o CENOFA – Centro de Orientação Familiar, a APFN criou um Gabinete de Apoio à Família de acesso gratuito a todos os sócios.

Leia também:  Amostra grátis de lâminas de barbear FlexiFront

Estes são apenas alguns exemplos das vantagens inerentes aos associados da APFN. Visite e explore o site oficial da Associação Portuguesa das Famílias Numerosas para mais informações.

Para não ter surpresas, informo que para ser associado terá de pagar uma quota anual, mas trata-se de um valor simbólico e rapidamente coberto pelos benefícios que obtém.

Fique agora com o vídeo de apresentação da APFN:

8 COMENTÁRIOS

  1. Acho bem que façam este tipo de vantagens para quem tem 3 ou mais filhos. Mas, na minha opinião, acho que se devia dar prioridade aos jovens casais que querem ter filhos, mas que não os tem devido á “Crise”, que está a contribuir para o adiamento da decisão de terem um filho, bem como, no limite de filhos por casal, já que, cada um tem no máximo 1 ou 2 filhos.

  2. Realmente ainda admiro quem por vontade tem mais que 3 filhos. Não sou assim tão corajosa.
    esperamos o nosso 2º filho e só depois de fazer muitas contas decidimos avançar para esta 2ª alegria.

  3. É uma ajuda, mas não cobre nem metade das despesas que é ter 3 filhos. Cada vez mais os casais já pensam três vezes antes de ter o primeiro filho quanto mais ter três. Concordo que se deva ajudar também os jovens casais que querem ter o primeiro filho.

  4. Boa tarde,

    Sou mae de 3 filhos e neste momento estou desempregada. gostaria de saber como posso fazer parte desta associação e quais os custos.
    Aguardo Vosso contato.

    Mcumpts

  5. Olá não sou associada, mas pertenço a esta associação, pois tenho uma família numerosa.
    Mãe aos 19 anos da primeira filha hoje com 38 anos mais de quatro filhos.
    Três princesas e um príncipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here