Apoio a famílias com três ou mais filhos

Tem 3 ou mais filhos? Associe-se à APFN - Associação Portuguesa das Famílias Numerosas e usufrua de imensos descontos e outros benefícios.
Associação Portuguesa de Famí­lias Numerosas

Desde 1999 que a APFN – Associação Portuguesa das Famílias Numerosas aconselha e apoia em matéria fiscal, de habitação, saúde e educação, as famílias portuguesas que tenham, pelo menos, três filhos.

Para além disso, a APFN organiza acções de solidariedade e apoio mútuo entre associados e empenha-se na conquista de cada vez mais facilidades e descontos.

Se reside em Portugal (mesmo sendo estrangeiro) e tem 3 ou mais filhos, saiba que poderá usufruir de imensas vantagens ao se tornar sócio da APFN.

BENEFÍCIOS PARA OS SÓCIOS DA APFN

Os associados da APFN têm acesso a descontos em diversas categorias mediante a apresentação do cartão de sócio. Dando apenas um exemplo, no que se refere à alimentação, podem usufruir de 10% de desconto em mais de 300 produtos no Intermarché!

Veja todos os descontos ao alcance dos sócios da APFN e faça uma pesquisa filtrando os descontos por categoria e pela região do país em que reside: Descontos -Procura por categoria,sub-categoria, empresa e/ou região

De Família para Família é o nome do espaço que esta associação disponibiliza no seu site e onde qualquer pessoa poderá anunciar bens em bom estado que já não necessite, e outras pessoas ou instituições poderão manifestar a sua necessidade. É útil para quem quer vender roupas, calçado, livros, acessórios de criança, mobília, etc… que já não utiliza, ou até para encontrar algo que necessite a preços mais em conta.

Em parceria com o CENOFA – Centro de Orientação Familiar, a APFN criou um Gabinete de Apoio à Família de acesso gratuito a todos os sócios.

Estes são apenas alguns exemplos das vantagens inerentes aos associados da APFN. Visite e explore o site oficial da Associação Portuguesa das Famílias Numerosas para mais informações.

Para não ter surpresas, informo que para ser associado terá de pagar uma quota anual, mas trata-se de um valor simbólico e rapidamente coberto pelos benefícios que obtém.

Fique agora com o vídeo de apresentação da APFN:


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

8 respostas

  1. Acho bem que façam este tipo de vantagens para quem tem 3 ou mais filhos. Mas, na minha opinião, acho que se devia dar prioridade aos jovens casais que querem ter filhos, mas que não os tem devido á “Crise”, que está a contribuir para o adiamento da decisão de terem um filho, bem como, no limite de filhos por casal, já que, cada um tem no máximo 1 ou 2 filhos.

  2. Realmente ainda admiro quem por vontade tem mais que 3 filhos. Não sou assim tão corajosa.
    esperamos o nosso 2º filho e só depois de fazer muitas contas decidimos avançar para esta 2ª alegria.

  3. É uma ajuda, mas não cobre nem metade das despesas que é ter 3 filhos. Cada vez mais os casais já pensam três vezes antes de ter o primeiro filho quanto mais ter três. Concordo que se deva ajudar também os jovens casais que querem ter o primeiro filho.

  4. Boa tarde,

    Sou mae de 3 filhos e neste momento estou desempregada. gostaria de saber como posso fazer parte desta associação e quais os custos.
    Aguardo Vosso contato.

    Mcumpts

  5. Olá não sou associada, mas pertenço a esta associação, pois tenho uma família numerosa.
    Mãe aos 19 anos da primeira filha hoje com 38 anos mais de quatro filhos.
    Três princesas e um príncipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.