Principalmente no Verão, é habitual consumirmos bebidas frescas várias vezes ao dia para nos refrescarmos.

Esse hábito pode significar um abre e fecha frequente do seu frigorífico aumentado o consumo energético desse eletrodoméstico.

Opte por abastecer logo pela manhã, algumas garrafas térmicas com as bebidas que pretende consumir ao longo do dia. Se necessário, acrescente alguns cubos de gelo.

Assim terá bebidas frescas, (tais como água e refrigerantes) durante todo o dia sem necessidade de abrir diversas vezes a porta do frigorífico.

E no Inverno, a garrafa térmica também o pode ajudar a poupar energia. Se consome bebidas quentes ao longo do dia, pode usar uma garrafa térmica para as manter prontas para beber todo o dia, evitando, por exemplo, estar constantemente a utilizar o micro-ondas ou o fogão. E lembre-se, se precisar de aquecer água, o jarro elétrico é a melhor opção.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu costumo fazer isso, mas é mais no inverno. De manhã preparo chá verde, e depois levo para o trabalho para ir bebendo ao longo do dia chá quentinho! 😛

  2. Já me lembrei de comprar uma coisinha destas mas para usar para as bebidas quentinhas. Adorooooo chá e assim trazia para o trabalho.
    Em tempos li algures que as garrafas de marca Sigg tambem servem para as bebidas quentes. Sabe-me dizer alguma coisa sobre isso Miguel?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here