Cápsulas de Café Brown – Compatíveis com Máquinas Nespresso

Conheça as cápsulas de café Brown. Cápsulas compatíveis com máquinas de café Nespresso e a um preço mais acessível.
Café Brown

Se tem uma máquina de café Nespresso e pensa que não existe qualquer alternativa às cápsulas de café dessa marca, desengane-se!

A Brown, uma empresa com 100% capital português, com vasta experiência no mercado de café nacional, propõe a sua nova gama de café em cápsulas totalmente compatíveis com máquinas Nespresso… e mais baratas!

À semelhança do que acontece com as cápsulas Nespresso, as cápsulas Brown são comercializadas em embalagens de 10 unidades, mas de momento ainda só existem quatro variedades de café: Balance, Intense, Prestige e Decaf.

As cápsulas Brown estão à venda em vários locais, tais como nos hipermercados Jumbo, Continente e Pão de Açúcar.

A Artesk também comercializa esse produto, pelo que poderá fazer a encomenda online e receber o café em sua casa em 24/48 horas.

O preço médio das cápsulas Brown é de 0.26€ contra os 0.32/0.34€ das cápsulas de café Nespresso.

A MINHA OPINIÃO

Como sou membro do Youzz, foi-me dada a oportunidade de experimentar gratuitamente as quatro variedades de café Brown e ainda ter direito a 30 vales de desconto para distribuir e recolher opiniões.

Nas embalagens está inscrita a intensidade de cada café. Ao café Decaf (descafeinado) corresponde a intensidade 2; ao Prestige a 5; Balance tem intensidade 6 e o Intense, café supostamente mais “forte”, tem intensidade 8.

Logo ao abrir a embalagem, deparei-me com algo que não me agradou. Como as cápsulas são perfuradas à frente e atrás, era visível pó de café solto dentro da embalagem que acomoda as 10 cápsulas. Este pormenor faz destas cápsulas menos limpas do que as cápsulas Nespresso e aumenta a probabilidade do café sair com borra!

As cápsulas não são tão atrativas como as da Nespresso, pelo que colocar num expositor como muitos fazem, já não fica tão agradável à vista. Mas este é, na minha opinião, um pormenor sem importância.

Ao colocar a cápsula na máquina, nota-se logo uma diferença: é necessário fazer mais força no manípulo, e ao tirar o café este não fluí tão bem nem forma tanto creme como as cápsulas originais.

Quanto ao aroma… achei agradável, mas não tem nada a ver com o que a Nespresso nos habituou! Até o café mais intenso (o Intense) parece ser de pouca intensidade quando comparado com os de menor intensidade da Nespresso.

As cápsulas Brown são uma versão simplificada das cápsulas Nespresso e como tal são comercializadas a um preço mais reduzido. Mas tendo em conta o aroma e outros pormenores que mencionei, penso que a diferença de preço deveria ser maior para incentivar a compra.

Se já experimentou as cápsulas de café Brown, por favor partilhe a sua opinião nos comentários. 😉

Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Talvez lhe interesse:

51 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.