reparacao-automovel

reparacao-automovelJá alguma vez pensou em adquirir peças para o seu automóvel a partir de uma loja online? Quer procure peças de substituição tal como catalisadores, pastilhas para os travões, filtros de óleo e escovas, ou esteja simplesmente interessado em melhorar o desempenho do seu carro, optar pela compra das peças através da internet poderá ser vantajoso.

Por exemplo, na loja online  www.AutoPecas24.pt podemos encontrar uma ampla gama de peças sobressalentes originais para todas as marcas de carros. Actualmente têm mais de 500.000 peças disponíveis.

Quer tenha um VW, Mercedes, Audi, BMW, Opel, Peugeot, Toyota, Mazda, Citroen, ,Renault, Honda, ou uma marca rara, nessa loja online de peças para automóveis irá certamente encontrar o que necessita.

Os preços, são normalmente muito mais baixos dos que os preços praticados nas lojas tradicionais, pelo que terá aqui uma boa oportunidade de poupança. 😉

Quanto aos métodos de pagamento, poderá optar entre Paypal, cartão de crédito ou transferência bancária.

E pelo feedback que se vai recolhendo por aí, o apoio ao cliente é também algo que se destaca pela positiva!

Já alguma vez encomendou peças para o seu carro através da internet? Se sim, por favor partilhe a sua experiência nos comentários.

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

5 COMENTÁRIOS

  1. Costumo encomendar de sites como a Amazon ou eBay, praticamente tudo o que encontro em sites fora destes, acabam por ter representação na Amazon ou eBay e é mais seguro comprar por aí.

    Mas por acaso ando à procura de umas peças que ainda não conseguir encontrar, vou testar este site.

  2. Site interessante, deixo a minha contribuição, fiz umas compras avultadas aqui para os carros da casa: http://www.carparts-pros.com/
    As peças (só as escovas não foram originais) foram para carros de 2002, 2006 e 2011, e a única coisa que não me puderam enviar até ao momento foi uma bateria por restrições legais. (Envio da Alemanha, e demora um bocado a chegar.)
    Gostei pelo preço das peças, do transporte, e porque colocam lado a lado o preço da marca, de marca alternativa Premium (Bosch, etc), e marca branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here