carne-suino-continente

desconto-continente-100De vez em quando os hipermercados Continente lá nos vão presenteando com umas oportunidades de poupança bombásticas.

Apesar de nem sempre ter tempo de as divulgar, tenho aproveitado muitas dessas promoções. Já lá vão mais de dois anos desde que sugeri aos leitores aqui do blog para aproveitarem os descontos de 75% do Continente.

Para quem ainda não sabe, nos dias 23 e 24 de Maio o Continente está a oferecer 50% de desconto em toda a carne de porco. Nada mau! 😉

50% É BOM, MAS 100% É MUITO MELHOR!

Juntamente com os habituais cupões de desconto que o Continente envia para casa, muitos tiveram a sorte de receber um cupão de 50% em carne de suíno. Cupão esse que pode ser acumulado sem qualquer problema com a promoção de 50% em vigor nos hipermercados, perfazendo assim os 100% de desconto!

Eu fui um dos contemplados com esse cupão e fui hoje mesmo (23 de Maio) aproveitar essa mega-promoção para abastecer a minha arca frigorífica.carne-suino-continente

Gastei cerca de 43€ em carne de porco e fiquei com a totalidade desse valor no meu Cartão Continente.

Veja só o talão dessa compra… Impecável… 😉talao-promocao-carne-porco

Nos tempos que correm, estas promoções são muito bem-vindas! Obrigado Continente! 🙂

2 COMENTÁRIOS

  1. Boas

    Parece-me que tiveste sorte… acabo de vir do Continente do Coimbra Shopping e logo à entrada está um poster a anunciar os 50% de desconto e por baixo diz “NÃO ACUMULÁVEL COM OUTRAS PROMOÇÕES”

    Eu por acaso não tinha talão de desconto em carne, mas como li o teu post antes de ir às compras, perguntei na caixa se tivesse um talão de desconto como era… a jovem da caixa não me soube responder, mas chamou um superior que me disse “pela lógica não devia dar para acumular, mas se na caixa não der erro…”

    Ou seja parece-me que ninguém do Continente se lembrou desse por”maior”… ou então estão à espera que as pessoas não levem o cupão e o guardem para mais tarde porque devem pensar que não o podem utilizar.

    Continua o bom trabalho no aqui no blog.

    um arbaço

    • Viva João,

      Também reparei nessa condição, e acredita que cheguei a duvidar que fosse possível acumular os descontos. Só depois de passar na caixa, de pagar e observar o meu talão… é que fiquei convencido (pudera)!!!

      Obrigado por passares por aqui. Abraço 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here