Aproveite os descontos de 75% do Continente

Aproveite ao máximo os descontos de 75% dos Hipermercados Continente. Poupará imenso dinheiro ao planear corretamente as suas compras!

minhas-compras-continente-75

Oportunidade Expirada

Aproveite os descontos de 75% do Continente

Nos tempos que correm, comprar leite a 0,13€ o litro, 1 kg de clementinas por 0,25€ e uma lata de 8 salsichas por apenas 0,19€… é um achado! 🙂

Já não é a primeira vez que os Hipermercados Continente presenteiam os seus clientes com descontos muito interessantes em diversos produtos seleccionados incluindo produtos de primeira necessidade.

Sempre que os produtos selecionados são do meu interesse, eu não hesito em aproveitar os descontos em cartão que o Continente oferece! Poupa-se imenso dinheiro!

Até ao próximo dia 15 de janeiro, encontra-se a decorrer a campanha de 75% de desconto em cartão Continente cujo catálogo de produtos selecionados poderá consultar no site do Continente Online.

Esta última campanha elevou bastante a consideração que eu tinha pelo Continente! Os produtos abrangidos por esta promoção são produtos que realmente fazem falta nas nossas casas: leite, pão, fruta, peixe, arroz, massas, produtos de higiene, detergentes, sumos, etc…

E com a crise que atualmente vivemos, estes descontos são mesmo muito bem-vindos!

Para quem não está a par destas campanhas do Continente, informo que para usufruir dos descontos tem de ser portador de Cartão Continente, uma vez que o valor do desconto não é aplicado imediatamente no acto de pagamento, mas sim acumulado no saldo do seu cartão para que possa descontar numa futura compra.

No caso da campanha dos 75%, o valor acumulado no cartão fica disponível para utilização em 2 períodos: 50% pode ser descontado entre 16 e 31 de Janeiro e os restantes 25% ficam disponíveis para descontar em compras entre o dia 1 e 15 de Fevereiro.

Estes descontos são muito bons e são de aproveitar, mas é necessário bom senso ao planear as suas compras para aproveitar ao máximo estas oportunidades e claro, poupar dinheiro!

Mais lá para a frente explico algumas regras básicas para aproveitar estas promoções da melhor forma. Continue a ler…

As minhas compras

Como não poderia deixar de ser, eu não deixei passar em branco esta campanha e decidi encher o carrinho de compras com produtos abrangidos pelos 75% de desconto em cartão.

Apesar de normalmente optar por produtos marca branca, nesta campanha tive de abrir uma exceção. É que com estes descontos, os produtos de marca conseguiam ficar ainda mais baratos que os seus semelhantes de marca branca ou marca própria!

Comprei 16 pacotes de 1,5L de leite, 10 latas de atum, 7 pacotes de sumos de vários sabores, almôndegas, peixe, arroz… e muitos mais produtos a preços incríveis após aplicado o desconto.

Aproveite os descontos de 75% do Continente

No total paguei 154€, mas como tive um desconto de 121€ (116€ do HiperDesconto + um bónus de 5€), contas feitas, todos estes produtos ficaram por apenas 33€!!!

E claro, registei tudo no HomeScan do Club Nielsen.

Bem planear para bem aproveitar os descontos

Compre apenas o que necessita:
Apesar da extensa lista de artigos em promoção, provavelmente nem todos os produtos lhe fazem falta. Não caia na tentação de comprar algo apenas porque está mais barato.

Atente nos prazos de validade:
Com os descontos de 75%, normalmente compensa comprar em grandes quantidades. Mas verifique sempre se o prazo de validade dos produtos é suficientemente longo para lhe permitir consumi-los em bom estado. Os enlatados são, regra geral, produtos que compensa comprar em grande quantidade. A validade das latas de atum que comprei apenas expira daqui a 5 anos!
Nota: para evitar abusos e para garantir que os produtos são destinados unicamente ao consumidor final, o Continente limita a quantidade que cada cliente pode comprar para determinados produtos. Por exemplo, nesta última campanha apenas podemos comprar no máximo 16 pacotes de leite (foi exatamente o que eu comprei)!

Utilize o saldo acumulado no cartão nas datas indicadas:
De nada adianta comprar os produtos com desconto se depois não regressar ao hipermercado dentro do período em que o saldo do cartão Continente é disponibilizado! Lá se ia a poupança!
Portanto, anote na sua agenda ou crie um lembrete no seu telemóvel de forma a alertá-lo quando deve ir às compras e aproveitar o saldo que acumulou no cartão.

Comece já a pensar no Natal e nas prendas de aniversário:
Nestas campanhas do Continente, existem sempre alguns artigos interessantes para oferecer de presente a alguém (tais como brinquedos, peças de roupa, ferramentas e outros utensílios). Mesmo parecendo um pouco ridículo armazenar prendas para oferecer daqui a uns meses, acredite que se o fizer, mais tarde não se irá arrepender. Esta é a uma boa oportunidade de adquirir bons presentes a preços muito baixos!

Compare bem os preços:
Apesar de ser pouco provável encontrar um produto que fique mais barato fora da promoção dos 75% de desconto, o melhor é sempre comparar. Já encontrei casos em que um produto de marca própria ficava quase ao mesmo preço que o produto de marca já com o desconto aplicado… de qualquer forma, mesmo assim compensava comprar o produto de marca.

Se não poder ir, navegue:
Não deixe de aproveitar estas promoções apenas porque não tem possibilidade de se deslocar a um hipermercado Continente! Aproveite a facilidade e comodidade do serviço Continente Online e receba as compras em sua casa. O valor do desconto é da mesma forma creditado no seu cartão Continente.

Conclusão

Acredito que o Continente irá certamente promover mais campanhas deste género ao longo do ano. E se assim for, é de aproveitar… mas com bom senso!

Se bem planearmos as nossas compras, a poupança pode ser enorme.

Nota: tomei conhecimento que nos hipermercados Continente-Modelo nem todos os produtos do folheto têm desconto de 75%. No Continente sim, todos os produtos do folheto da campanha são abrangidos pelo desconto. Por exemplo, no Modelo o leite não está em promoção.

Boas poupanças! 😉


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:



TEMU



Messenger Poupa e Ganha

Veja também:

50 Comentários

  1. Estes descontos são o maior engodo que há, o Continente não está para ajudar ninguém, é preciso convencerem-se disso, tem é um bom marketing, poupar a sério era esses descontos serem imediatos, então se podem fazer descontos de 75%, porque não o fazem logo??

    1. Nuno, como não está a poupar? Não precisa de comer? Vai às compras 1x por ano? É que numa casa normal as pessoas vão às compras pelo menos 1x por mês. Como tal, não me importo de pagar hoje 50€ em artigos que consumo se daqui a 2 semanas posso lá ir e gastar 35€ em coisas que preciso sem ter de tirar o cartão de crédito do bolso!
      Em resposta à sua questão, não aplicam de imediato os 75% porque assim obrigam as pessoas a lá ir de novo; é uma nova oportunidade para as pessoas comprarem no Continente. Também há aquelas pessoas que se esquecem e não aproveitam o que têm em cartão. Não me parece algo difícil de compreender, é marketing puro. Só não poupa quem não quer

      1. Sei que isto era uma tema que dava discussão que nunca mais acaba, mas só vou dizer mais algumas coisas. Faça as compras noutro supermercado e veja quanto gasta, e depois faça as compras no continente com os estrondosos descontos e veja quanto gasta, anda ela por ela (falo por experiência própria) e não tem de ir lá nos dias que eles querem e comprar os produtos que eles querem, e não estou a fazer publicidade ao Pingo Doce 🙂 que esse é outro que tal, é só poupar e ao fim ao cabo levam-nos o dinheiro todo. Para mim descontos é quando uma coisa custa por exemplo 5€ em todo o lado e eu a compro por 3€, isso sim é um desconto.

        1. Olá Nuno,

          Agradeço imenso pelos seus comentários. Aprende-se sempre algo com estas discussões, e como tal, incentivo que cada leitor deixe a sua opinião e a defenda.

          Apenas gostaria de informar que comparei os preços de alguns produtos que constam no folheto desta campanha do Continente, e não encontrei nenhum que não compensasse comprar nesse hipermercado. Mas admito que comparei preços com apenas um hipermercado da concorrência – o Jumbo!

          Por exemplo, o arroz Carolino Extra-Longo da marca Caçarola – no Jumbo está ao mesmo preço que no Continente = 1,04€. Mas com o desconto de 75%, no Continente fica por apenas 0,26€!!!

          O detergente em pó Skip 50 doses, no Jumbo custa 14,68€ e no Continente custa um pouco mais, 15,29€… mas ao aplicar o desconto, o preço final fixa-se nos 3,83€!!!

          Com estas diferenças abismais de preços, não vale a pena continuar a listar aqui mais comparações.

          Um abraço

          1. parabens, Sr. miguel, pela comparação que fez, pois é verdade.
            Nesta promoção comparei com o Intermarche e realmente vale a pena!!!

        2. eu discordo de si, pois ja ha muito k faço compras no continente e gosto dos preços k sao praticados la. ja fiz noutros supermercados e os preços eram mais altos do k no continente, mas eles tambem nao obrigam ninguem a ir la comprar por isso cada um faz o k quiser

  2. Estes descontos resultam em poupança desde que tenham em conta todos os factores, incluindo oferta da concorrência, marcas comerciais, etc.

    Por outro lado, 75% de desconto é puro engano como explicação de site vizinho:

    “De quanto é afinal o desconto? Se comprássemos 100 euros de leite, ficaríamos com 50 euros + 25 euros para gastar nas duas metades mensais referidas. Portanto, num cenário óptimo, fazendo 175 euros de compras apenas pagamos 100 euros. Logo, o desconto é de aproximadamente 57,1%, uma grande diferença relativamente aos 75% anunciados.”

    1. Olá Minime,
      Agradeço imenso o seu comentário, no entanto, não concordo com a sua afirmação.

      Na minha opinião, as contas que apresenta (sei que foram retiradas de outro blog) não fazem sentido!
      Desde que utilize a totalidade do saldo acumulado no seu cartão, está efectivamente a usufruir de um desconto de 75% sobre a sua primeira compra.

      Pegando no meu exemplo:

      • Paguei 154.75€ por artigos da campanha Hiper Desconto
      • Desses 154.75€, 75% foram creditados no meu cartão Continente: 154.75€ x 75% = 116€. As contas são simples!

      Para facilitar o raciocínio, imagine que em vez de creditarem os 116€ no meu cartão, simplesmente os devolviam em dinheiro. A única diferença aqui, era que eu podia pegar no dinheiro que poupei no Continente e fazer as minhas próximas compras numa outra loja qualquer… assim sou “obrigado” a voltar ao Continente… o que não me desagrada nada… e porquê?

      Como vem sendo habitual, o Continente enviou-me cupões de desconto que podem ser utilizados dentro do mesmo prazo em que o saldo acumulado do meu cartão fica disponível. São vales de 10% em compras de qualquer valor, vales de 50% na compra de pão de forma, de 25% na compra de cereais, etc…

      É óbvio que o Continente não sai prejudicado com todas estas promoções. Existe certamente uma estratégia por detrás destas campanhas: provavelmente a quantidade de clientes que se esquece de utilizar o saldo que tem em cartão somado ao facto de “roubarem” imensa clientela à concorrência, beneficiam o sr. Belmiro!

      Aproveito para informar que não tenho qualquer parceria com o Continente (não é que não gostasse) para estar a defender e a recomendar estas promoções. 😉
      Basta ler um outro artigo sobre o Jumbo para constatar a minha imparcialidade… eu apenas vou atrás do que considero a melhor relação preço/qualidade! 😀

      1. Olá Miguel,

        O exemplo que apresenta confirma que o desconto está longe de ser os 75% anunciados, senão vejamos:

        Valor pago = 154,75 €
        Valor “Oferecido” = 116 €
        Valor Total = 270,75 €

        Ou seja, paga 154,75 € e leva para casa produtos que valem no total 270,75 €, resultando num desconto de 57%.

        No caso do leite, o Pingo Doce avançou com uma promoção Leve 2 Pague 1, eqivalente a um desconte de 50% imediato. Concordo consigo que devemos sempre fazer contas e ir atras a melhor relação preço/qualidade.

        A proposito de leite, as noticias de hoje apontam para todo este leite estar a ser confiscado pela ASAE por suspeitas de práticas comercial ilegal de venda abaixo do preço de custo (dumping).

        Boas Compras !

        1. Olá Minime,

          Peço desculpa, mas não faz sentido somar o valor do desconto com o valor pago!

          Eu paguei mesmo 154,75€ e levei para casa produtos que valem mesmo 154,75€, pois é esse o PVP desses produtos.

          116€ é o valor que o Continente creditou no meu cartão para que possa gastar nas datas por eles definidas.

          Se eu paguei mesmo 154,75€, trouxe mesmo 154,75€ e eles ofereceram-me 116€ para gastar depois… isto resulta, sem dúvida, num desconto de 75%!

          Também conheço essa promoção do leite do Pingo Doce. Quem não poder aproveitar a promoção do Continente, ou até para quem já tinha comprado o máximo permitido por cliente (16 embalagens = 24L), essa promoção do Pingo Doce compensa.

          Sim, é verdade, os produtores de leite apresentaram queixa tanto contra o Pingo Doce como contra o Continente. A notícia está aqui.

          Boas poupanças! 🙂

          1. Miguel,

            Lamento não conseguir acrescentar mais argumentos para o convencer que a formula matemática está correcta – lembre-se que o “desconto” só se torna efectivo na carteira depois de trocar o crédito do cartão por produto no valor de 116 €, para um total de compras de 270€.

            Acrescento uma correcção ao meu texto, o desconto real será de 43% (1 – 154€ / 270€).

            ” I rest my case! “

            1. Minime,

              Eu entendi o seu ponto de vista e agradeço imenso por o expor.

              Mas essas são as contas que fazem mais sentido serem feitas do lado de quem vende e não de quem compra, acho. Ou seja, para o Continente, as “perdas” por atribuírem um desconto de 75% são colmatadas pelo facto de verem o cliente regressar mais tarde à loja… o que se pode traduzir num “prejuízo” inferior aos tais 75% para eles. Depois existem os clientes que se esquecem de utilizar o saldo do cartão e aí, claro, a balança tende ainda mais a favor do hipermercado.

              Agora, do ponto de vista de um consumidor e cliente do Continente, que aproveita a campanha HiperDesconto para comprar produtos que necessita, e mais tarde regressa ao hipermercado para adquirir mais produtos que já ia adquirir com ou sem saldo acumulado no cartão… não penso que haja necessidade de fazer contas.

              O que quero dizer é que ao cumprirmos as “regras do jogo” e ao comprarmos apenas o que realmente necessitamos e de forma a acumular no cartão um saldo que pretendemos utilizar na totalidade, o desconto anunciado torna-se efectivo na carteira. Assim, não encaro os 75% como publicidade enganosa… apenas leva com um asterisco (e letra miúda) a explicar as regras para obter a totalidade desse desconto.

              Por favor, não “rest your case”!!! 🙁
              Posso estar confundido e até me estar a escapar algo no meu raciocínio, por isso, se for possível explicar de outra forma, por favor faça-o.

              Obrigado 🙂

            2. eu vou todas as semanas ao continente e quando aparecem esses descontos a menina na caixa ate me avisa do saldo k tenho no cartao e o prazo k tenho para o poder usar para nao ficar eskecido. gosto da politica

  3. É necessário algum cuidado, mas sim, conseguem-se grandes poupanças, com estes descontos.
    O que é preciso é que as pessoas tenham o controlo suficiente para escolherem bem, comparando preços, e não se deixarem iludir pela publicidade. Esse é o problema de muita gente 🙂

  4. Eu também não sou muito fã dests descontos de 75%, pela simples razão de que os descontos têm de ser usados naquela data específica, gosto dos descontos do cartão mas são quando não têm data limite para serem usados, durante a semana nem sempre vou às compras ao Continente, porque os produtos que preciso naquela altura gosto mais dos do LIDL. Uma coisa é ir numa data especifica comprar um produto que está em promoção naquela semana, outra coisa é dizerem-me que tenho que usar esse desconto na semana seguinte senão perco esse dinheiro. Acho mal.
    Mas para famílias grandes acredito que acabe por compensar, pois gastam sempre mais e têm de ir às compras mais vezes.

  5. Eu tb aproveito sempre estas promoções.
    Faço a média de, p.ex., leite, que gastamos em casa. Já tenho leite comprado até junho! O mesmo faço com o azeite, bolachas, etc.
    Concordo q seja aborrecido não fazerem o desconto imediato, mas, temos q encarar como sendo as “regras do jogo”.

    1. o continente tambem tem de ter algum beneficio com tudo isto. é natural k se nos dá um desconto destes depois nao vai querer que o gastemos noutro supermercado, por isso acumula o valor no cartao para ser usado na compra seguinte

  6. O que se pode fazer para repartir o investimento desta compra do desconto 50%+25% em cartão Continente, é pagar com um cartão de crédito na modalidade de 100% s/ juros.
    E aí não se fica descapitalizado logo nesta fase do mês em que o dinheiro já não abunda.
    E no próximo mês, como já teremos bastante saldo no cartão continente, vamos fazer compras quase à borla.
    Depois, quando chegar a conta do cartão de crédito vai parecer que pagou a conta apenas do próximo mês.
    Claro que é preciso algum cuidado para não ser surpreendido quando vier a conta, porque embora alguns não acreditem, mas ela vem! E convém paga-la toda a 100%, senão pagando a juros lá se vai a vantagem desta jogada brilhante!

  7. Eu também procuro sempre comparar todas as promoções, e partilho da ideia apresentada que o desconto não corresponde a 75%.

    Segue um exemplo para ilustrar as 3 visitas (50%+25%) que temos de fazer à loja nas condições da promoção, assumindo que só gastamos 100 € na primeira compra:

    Semana 01 Semana 02 Semana 03
    Dinheiro gasto 100 € 0 € 0 €
    “Compras” por visita 100 € 50 € 25 €
    “Compras” totais 100 € 150 € 175 €
    Saldo Cartão 75 € 25 € 0 €
    Desconto 0% 33% 43%

    Depois de gastar todo o saldo do cartão, recebo 175 € em compras tendo gasto 100 € (desconto de 43%).

    É a visão de Economista de qualquer promoção de “desconto em cartão” em compras futuras .

    1. Olá Laura,

      Obrigado pelo seu comentário e pela explicação.

      Na minha opinião (não sou economista, nem pretendo passar por o ser, e como tal admito poder estar errado), como disse num comentário anterior, “…essas são as contas que fazem mais sentido serem feitas do lado de quem vende e não de quem compra”.

      Na sua explicação, menciona as 3 semanas (semana em que se aproveita a campanha e as duas semanas em que se utiliza o saldo do cartão)… se olharmos de um ponto de vista em que o cliente vai fazer compras nas duas últimas semanas apenas porque é obrigado a tal, concordo com as suas contas.
      Mas se o cliente já planeava fazer compras nessas semanas com ou sem descontos e com ou sem saldo no cartão… não podemos afirmar que ao aproveitar a campanha ele está realmente a usufruir de 75% de desconto?

      1. Olá Miguel,

        A 2ª e 3ª compra mesmo que planeadas, servem para usar os “pontos” acumulados da primeira compra, que não teve qualquer desconto (pagou 100€, leva 100€). Nesse momentos de compra, acontecem os descontos reais. O desconto em cartão é uma prática crescente em vários negócios, pela ilusão da promoção que cria no consumidor, sendo já tema de debate em disciplinas de ética comercial/marketing.

        Por último, que não fique qualquer dúvida estou sempre à procura de promoções e este blog tem ajudado imenso a alertar para as melhores oportunidades de poupança. Obrigada.

        1. Olá Laura,

          Obrigado mais uma vez! 😉

          Fiquei interessado nessa estratégia de marketing e acabei por fazer uma pesquisa sobre o assunto.
          Encontrei na internet um texto bastante interessante relacionado com este tema, Podem lê-lo aqui: Qual é melhor: um desconto directo de 35% ou um desconto em cartão de 50%?

          Nos comentários a esse texto encontrei um leitor que partilha da minha opinião (já não me sinto sozinho… 🙂 … just kidding):
          “Se o cliente da superfice comercial em causa, for um cliente pontual, tudo bem estou de acordo com o Sr., mas se o cliente utilizar frequentemente a superficie comercial o desconto é real dado que os 50% de valor do bonus teria de ser gastos de qualquer forma.”

  8. Enganam-se.
    Por acaso viram os preços desses produtos antes da promoção??
    Na proxima vejam, depois vejam se não são bem inflacionados!

  9. Sou cliente assídua do Modelo Continente, e só tenho a dizer bem. O Sr. Belmiro ganha, e ganha bem, não é à toa que é um dos portugueses mais ricos. Mas quem fôr ponderado nas promoções também pode ganhar.Na minha opinião, independentemente do desconto ser 25%, 50% ou 75%, o que interessa é fazer as contas e vêr se o preço final compensa mesmo com as condições impostas (acumulações no cartãoetc…) .

  10. Estou sempre em todas essas boas promoções.
    Já estou à espera das habituais promoções dos 75% que costuma fazer o continente no mes de julho .

  11. Se pagar algum produto que tenha desconto em cartão, como saldo acumulado no cartão, o desconto é a mesma.

    Por exemplo, no outro dia havia um desconto de 75% no aviao telecomandado AeroThunder, eu tinha 15 euros no cartão, com eles paguei os 15€ e ainda me devolveram novamente 11,25, ou seja só paguei 3,75€. Depois no outro dia comprei outro, paguei 11,25 com o saldo do cartao continente, e 3,75€ do bolso (dinheiro), e novamente voltaram 11,25€ para o cartao, novamente no outro dia comprei outro avião para oferecer, e paguei outra vez 11,25 com o saldo do cartao continente, e 3,75€ do bolso e novamente devolveram-me para o cartão continente 11,25€.

    Conclusão. Só paguei 3,75 * 3 = 11,25€ por 3 aviões que custavam inicialmente 15€ cada.
    Apesar da embalagem estar cheia de pó, os aviões funcionam perfeitamente.

  12. Tenho a informação que no dia 19 de Novembro o Continente ter+a uma nova feira de produtos com descontos 75%.
    A ver se se confirma ou é mais um boato…

    1. Espero que seja mesmo verdade e espero q nao aconteça o mesmo q aconteceu no intermarche em q ja tava tudo esgotado logo no inicio…

  13. Será que eles vão fazer alguma destas promoções agora no natal??? Dava muito geito.
    A dificuldade nestes casos é ter disponibilidade financeira imediata…

    1. Sim é verdade, mas eu encaro estas promoções como um investimento. Podemos comprar coisas muito mais baratas, que sabemos que vamos ter de utilizar mais tarde, e já as adquirimos com antecedência, não precisamos de as comprar ao preço normal!

    2. Têm sempre. Ainda há pouco tem o intermarche teve uma de 75% de desconto em cartao com varios produtos. E para quem tinha vales de desconto havia produtos q ficavam de graça-
      Ex; com os 75% de desconto o compal tava a 49 cent . Ca em casa havia um vale de 2euros na compra de 4 compais . 4×0.49 = 1,96 :p O compal ficava gratis. Infelizmente quando la fui nao havia compal.

      1. é o mal do intermarche, quando fazem promoçoes normalmente quando la chego nao tem nada. so encontro papeis a informar k os produtos estao esgotados. e isso no continente nao acontece

  14. São optimos os descontos do Continente, mas o segredo é comprar só que se vai usar e não desatar a comprar tudo so porque esta com bom preço. Normalmente aproveito para fazer stock, mas so em produtos que realmente uso.

  15. exatamente fatima. temos é de comparar os preços e ver se compensa comprar la ou nao. ha sempre um produto ou outro que compensa mais num hiper do k noutro

    1. Convem nao comprar por impulso pois por vezes mesmo com descontos as marcas brancas ficam mais baratas q as outras marcas.

      1. pois é mesmo verdade, por isso acho k devemos ir com tempo às compras para podermos analisar tudo com calma e poder decidir qual o melhor produto a comprar

        1. Uma boa dica é levar sempre uma lista do que queremos comprar e fazer uma analise do preço final dos produtos após promoçoes ou vales de descontos.

  16. Boa! este ano vou comer o peru do natal deborla, pois com o que poupei nos 75% do Continente até champangne vou beber

  17. hoje fui às compras ao continente e acabei por me aperceber k muitos produtos tinham aumentado desde a semana passada alguns quase o dobro. é preciso ter atençao a estas promoçoes pk muita coisa compensa mas outra nem vale a pena. um exemplo a semana passada a maionese da calvé estava a 1,09€ e eu ate tinha uns vales de 1€ para descontar por isso so paguei 0,09€. esta semana como tenho mais vales ia trazer mais e a mesma maionesa estava a 2,19€ (aumentou numa semana 1,10€).

  18. Sim, é preciso ter especial cuidado com este tipo de promoções.
    Em geral inflacionam até 200% no preço para depois fazerem super descontos. Isto acontece especialmente no Black Friday. A deco tem uma ferramenta que podemos utilizar para não sermos ludibriados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *