Duolingo – Aprender Idiomas Gratuitamente!

Quer aprender um novo idioma sem pagar rigorosamente nada? Saiba como...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
duolingo

duolingoQuer aprender um novo idioma sem ter de abrir cordões à bolsa?

O Duolingo baseia-se num conceito inovador de ensino de idiomas que permite manter o serviço totalmente gratuito, sem publicidades e sem taxas escondidas.

No Duolingo você pode aprender Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Holandês… de uma forma divertida e de eficácia já comprovada. Foi até apelidado de “Ensino de nível universitário sem mensalidade”.

Apesar de eu até nem me dar muito mal com o idioma Inglês, decidi experimentar este serviço. Logo após a inscrição é sugerido que façamos um teste para avaliar os nossos conhecimentos e adaptar o curso. Depois desse passo é dado início à formação.

Como não concluí a fase de avaliação (por estar impaciente por começar a usar o serviço), iniciei-me no nível mais básico.

Até ao momento tem-me agradado imenso a forma como o curso está estruturado. Aprende-se Inglês sem muito esforço, uma vez que tudo se passa num ambiente alegre que parece mais um jogo do que uma aula.

LEVE O DUOLINGO PARA TODO O LADO

Para além da versão web do Duolingo, existe também a versão para Android e para iOS. Curiosamente em 2013 a Duolingo foi considerada a melhor aplicação da AppStore e do Google Play!

duolingo-mobile

COMO O DUOLINGO SE CONSEGUE MANTER 100% GRATUITO?

O Duolingo funciona utilizando uma plataforma de crowdsourcing de tradução de textos. À medida que vamos aprendendo um idioma, estamos em simultâneo a colaborar na tradução de documentos. Portanto, quem solicita essas traduções é que paga ao Duolingo pelo serviço prestado. E assim saímos todos a ganhar! 🙂


Talvez lhe interesse:

5 respostas

  1. Gostaria muito de aprender inglês pra poder alavancar minha carreira na empresa onde trabalho fiquei sabendo deste sait através de minha sobrinha que já fala o inglês fluentemente por isso decidi iniciar como faço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.