tapete-welcome

É bom socializar! Estar com os amigos, pôr a conversa em dia, fazer jantaradas, etc. Não nos devemos privar desses momentos só porque a vida está cara!

Desfrutar da companhia dos amigos não é um ato dispendioso a não ser que o faça constantemente em locais de lazer, centros comerciais, cinemas, bares, restaurantes, etc.

Opte por socializar em sua casa e em casa de amigos. Poupará imenso dinheiro!

E porque não fazer da sua casa o local de convívio de eleição? Receba os seus amigos em casa em vez de ir jantar fora.

Para além de estar mais à vontade no conforto do lar, ainda poupará dinheiro.

Já tem esse hábito?

13 COMENTÁRIOS

  1. Sim, eu tenho muito esse hábito salvo raras excepções eu e o meu grupo de amigos jantamos ou almoçamos fora de casa quando fazemos festas, ora na casa de um ora na de outro, uma churrascada vem sempre a calhar e enquanto que 8€ dá para 5 pessoas almoçarem em casa o mesmo pode não dar para 1 pessoa num restaurante.

  2. Na minha casa não cultivamos muito esse hábito nem na casa dos meus amigos mas certamente é bem melhor. Poupamos dinheiro em gasolina e em cafés, etc…:)

  3. Ás vezes mais vale akugar um filme e passar um bom tempo em casa com os amigos que gastar rios de dinheiro em cinemas e em pipocas!

  4. É um hábito que tenho e ADORO, nada como estarmos rodeados de amigos com uma boa conversa, um bom vinho e uma excelente comidinha preparada com amor e carinho e sem termos que olhar para o relógio porque estamos preocupados que as portas fechem!
    .-= Venha ler o meu último post ..O Descanço Merecido! =-.

  5. Eu faço isso frequentemente, muitas das vezes é o meu namorado que tem a iniciativa de convidar os nossos amigos. Ele adora a minha comida, e prefere 1000 vezes comer em casa com amigos, do que ir jantar fora.

    Fica sempre muito mais barato!! E depois há sempre alguém que leva a sobremesa, ou o vinho! 😛 😛

  6. Cada vez mais fazemos eu e os meus amigos este tipo de programas. Combinamos, cada um leva uma coisinha e juntamo-nos todos.
    Fica enconomico e divertimo-nos ainda mais do que se estivessemos num restaurante, porque em casa estamos mais à vontade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here