Na tua casa ou na minha?

Em tempos de crise temos de apertar o cinto, mas não devemos deixar de nos divertir. Conviva com os seus amigos de uma forma mais económica.
tapete-welcome

É bom socializar! Estar com os amigos, pôr a conversa em dia, fazer jantaradas, etc. Não nos devemos privar desses momentos só porque a vida está cara!

Desfrutar da companhia dos amigos não é um ato dispendioso a não ser que o faça constantemente em locais de lazer, centros comerciais, cinemas, bares, restaurantes, etc.

Opte por socializar em sua casa e em casa de amigos. Poupará imenso dinheiro!

E porque não fazer da sua casa o local de convívio de eleição? Receba os seus amigos em casa em vez de ir jantar fora.

Para além de estar mais à vontade no conforto do lar, ainda poupará dinheiro.

Já tem esse hábito?


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

13 respostas

  1. Sim, eu tenho muito esse hábito salvo raras excepções eu e o meu grupo de amigos jantamos ou almoçamos fora de casa quando fazemos festas, ora na casa de um ora na de outro, uma churrascada vem sempre a calhar e enquanto que 8€ dá para 5 pessoas almoçarem em casa o mesmo pode não dar para 1 pessoa num restaurante.

  2. Na minha casa não cultivamos muito esse hábito nem na casa dos meus amigos mas certamente é bem melhor. Poupamos dinheiro em gasolina e em cafés, etc…:)

  3. Ás vezes mais vale akugar um filme e passar um bom tempo em casa com os amigos que gastar rios de dinheiro em cinemas e em pipocas!

  4. É um hábito que tenho e ADORO, nada como estarmos rodeados de amigos com uma boa conversa, um bom vinho e uma excelente comidinha preparada com amor e carinho e sem termos que olhar para o relógio porque estamos preocupados que as portas fechem!
    .-= Venha ler o meu último post ..O Descanço Merecido! =-.

  5. Eu faço isso frequentemente, muitas das vezes é o meu namorado que tem a iniciativa de convidar os nossos amigos. Ele adora a minha comida, e prefere 1000 vezes comer em casa com amigos, do que ir jantar fora.

    Fica sempre muito mais barato!! E depois há sempre alguém que leva a sobremesa, ou o vinho! 😛 😛

  6. Cada vez mais fazemos eu e os meus amigos este tipo de programas. Combinamos, cada um leva uma coisinha e juntamo-nos todos.
    Fica enconomico e divertimo-nos ainda mais do que se estivessemos num restaurante, porque em casa estamos mais à vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.