Opte por jantar fora… cá dentro!

Resistir à tentação de fazer refeições fora de casa, é sinónimo de poupança. Reserve as jantaradas fora de casa apenas para situações especiais e poupe dinheiro!
Refeição

Quantas vezes por mês você faz refeições fora de casa? E quantas delas são evitáveis?

Jantar em casa todos os dias e apenas o fazer num restaurante para comemorar um acontecimento especial, já não me parece ser um hábito generalizado.

Penso que cada vez mais se invertem os casos ao ponto de considerarmos normal jantar fora e cozinharmos em casa em situações especiais.

Se nos conseguirmos convencer que o ato de jantar fora é algo que se faz para comemorar acontecimentos especiais, tornar-se-á mais fácil resistirmos a o fazer.

A não ser que viva rodeado de acontecimentos dignos de comemoração 🙂 , esta forma de ver as coisas permitir-lhe-á poupar um bom dinheiro.

Para evitar o esforço de resistir a uma refeição fora de casa naqueles momentos que não tem vontade nenhuma de cozinhar, leia esta dica publicada anteriormente: Cozinhe para um batalhão

Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Talvez lhe interesse:

31 respostas

  1. Sim uma vez por semana é possível 😉 Para duas pessoas não é tão dispendioso, ainda se encontram restaurantes em conta.

  2. Sim uma vez por semana é possível 😉 Para duas pessoas não é tão dispendioso, ainda se encontram restaurantes em conta.

  3. Ca por casa jantamos muitas vezes na eira, assim uma comidinha mais requintada , uma sobremesa assim mais sufiaticada.. Restaurantes nem mesmo em ocasioes especiais . Fazemos assim ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.