IKEA: Venda os seus móveis usados

Tem móveis IKEA que já não quer? Aproveite o serviço "2ª vida" da IKEA e venda-os. Benefícios extra para quem vender os seus móveis nesta Black Friday!
Móveis usados

Já conhece o serviço 2ª vida da IKEA? Esse serviço da IKEA oferece-nos a possibilidade de vendermos os nossos móveis usados, assim como comprarmos móveis em segunda mão a preços mais acessíveis.

A IKEA pretende desta forma adequar o seu modelo de negócio à lógica da economia circular. Portanto, se já está farto de algum móvel que comprou na IKEA, a gigante Sueca disponibiliza-se para comprá-los e revendê-los por si.

O serviço 2ª vida da IKEA está disponível nas seguintes lojas:

  • IKEA Alfragide
  • IKEA Loures
  • IKEA Matosinhos
  • IKEA Braga
  • IKEA Loulé

Caso os seus móveis usados sejam aceites, o pagamento é efetuado através de um Cartão Reembolso com o valor final atribuído para usar na sua loja IKEA no prazo de um ano. Ou seja, terá obrigatoriamente de gastar numa loja IKEA o montante que ganhar com a venda dos seus móveis. Tenha isso em conta!

Ainda mais benefícios – Campanha Buy Back Friday da IKEA

Por alturas de Black Friday, e à semelhança do que fez no ano passado, a IKEA oferece ainda mais benefícios a quem vender os seus móveis usados.

Assim, entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro, se for membro IKEA Family, recebe adicionalmente o valor correspondente a 50% do valor atribuído aos móveis que vender.


Segundo a IKEA, tudo o que não puder ser revendido será reciclado ou eliminado de forma responsável.

Já agora, precisa de montar um móvel IKEA (mesmo um comprado há bastante tempo), mas faltam-lhe parafusos? A IKEA pode ajudá-lo! Espreite aqui: ferragens IKEA gratuitas.

DECO - Ofertas
Partilhe este artigo:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Também poderá gostar:
Últimas oportunidades:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as melhores dicas no seu e-mail:

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp