Os Miúdos Crescem Mas a Roupa Não

Tem roupa que já não serve aos seus filhos? Saiba onde a pode vender ou onde pode comprar roupa usada a preços muito baixos.
roupa-crianca

Quando compra roupa para os seus filhos, já sabe que mais tarde ou mais cedo deixará de lhes servir.

Pelo menos até estagnarem o crescimento, essa é uma despesa de que não se livra a não ser que tenha a sorte de alguém lhe oferecer a roupa.

Felizmente, existem lojas de compra e venda de vestuário, calçado e até brinquedos e acessórios para crianças.
Uma que conheço e aconselho a visitar, é a KiD to KiD.

Pode encontrar lojas KiD to KiD em vários pontos do país: Braga, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Aveiro, Coimbra, Leiria, Almada, Carnaxide, Telheiras, Picoas, Setúbal e em Faro.

Comece já a rever os seus armários e a pôr de parte toda roupa, calçado e brinquedos que já não têm uso mas que ainda se encontrem em bom estado para vender.

Entregue-os na loja KiD to KiD mais próxima de si e aproveite para comprar artigos em 2ª mão a preços muito reduzidos.

Visite o site da KiD to KiD para mais informações.


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

16 respostas

  1. Este tipo de lojas eu já conhecia. descobri à pouco tempo foi os blogs de roupa para bebé e criança em 2ª mão. Já experimentei um e dei-me bem. Qdo toca a preparar o roupeiro para o próximo ano esta é uma óptima solução

  2. E uma boa maneira de poupar e nao ha que ter vergonha por ser usada porque se vamos a um restaurante ou hotel ou ate no hospital tambem e tudo usado .

  3. Apesar de não ter filhotes ainda, conheço uma das lojas KidtoKid e e tem não só roupa como berços, carrinhos, aranhas, cadeiras, muda fraldas e coisas do genero, a preços bem mais convidativos.

  4. Boa dica. Eu as vezes compro online no http://www.kidsmoz.com
    Também já coloquei umas coisinhas.

    Linda, concordo. Vergonha é a quantidade de recursos que se gastam para fazer roupa que se usa duas ou três vezes nos bebes e crianças. Temos que pensar mais nas nossas crianças e deixar-lhes um planeta mais racional.

  5. Olá, eu descobri uma loja em Cascais, mais propriamente em Alvide do mesmo género. Chama-se Joaninhas e funcionam com roupa em segunda mão e nova ao mesmo tempo. São muito simpáticos no atendimento, os preços são muito bons, consegui baixar para menos de 1/3 sobre aquilo que gastava em roupa e já lá vou com frequência comprar roupa para a minha pipa de 7 anos e para o meu joãozinho de 19 meses. Não sei se tem loja online mas tenho o endereço de facebook deles. Aconselho vivamente.

  6. Eu deixei lá uma maquina de aerossol, se conseguissem vender vendiam e passados dois ou três dias ligaram-me que a maquina estava avariada. Perguntei se tinham posto agua e a empregada disse que a colega tinha tido uma e sim sabia funcionar com ela, qual não é o meu espanto quando chego a casa vejo que a maquina estava a funcionar correctamente apenas lhe queimaram uma parte porque não puseram a agua no respectivo reservatório só na parte do soro. já tinha lá comprado umas peças de vestuário e vendi outras no dia em que deixei a maquina se soubesse preferia ter dado tudo. Não me preocupei por ter ficado com a maquina de volta porque acabei por lhe dar um óptimo uso, agora não ter vindo nas mesmas condições não gostei.

    1. Olá Dina, muito obrigado pelo seu testemunho. É realmente lamentável o ocorrido. Penso que no mínimo deveriam se ter oferecido para a compensar pelos estragos. 🙁

      1. Como disse dei-lhe uma utilidade muito melhor, dei-a para uma instituição de solidariedade, apenas pensei em vender porque ia sair do país mas ela continuou a trabalhar, estava era com uma parte queimada, mas funcionava, fiquei desiludida fiquei tinha deixado um carro de bebé na mesma situação e trouxe-o logo, mas não me preocupei porque apenas me queria livrar das coisas. Por isso agora quando a roupa e outros utensílios deixam de ser necessários prefiro dá-los, posso não ter muito dinheiro mas prefiro ajudar quem tem menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.