Como Fazer uma Tábua para Dobrar Roupa

Faça você mesmo um utensílio para dobrar a sua roupa de uma forma rápida e fácil. Apenas precisará de uns pedaços de cartão, uma fita métrica e uma tesoura!
roupa-dobrada

Em tempos encontrei à venda na internet um utensílio bastante curioso – uma tábua para dobrar roupa!

Esse artigo custa cerca de 7€ e segundo a descrição dada no site “com um simples movimento em três passos podem-se dobrar camisas, t-shirts, camisolas, vestidos, blusas, casacos, etc”. Parece interessante! 🙂

Dobrador de roupa

Mas não foi com o objetivo de recomendar a compra desse artigo que decidi mencioná-lo aqui no blog.

Apenas achei curioso o facto de estar a ser comercializado um utensílio que pode ser criado facilmente em casa a custo zero!

Veja o seguinte vídeo e repare nas semelhanças entre esta “tábua” de dobrar roupa e a que é comercializada:

Portanto, se está interessado em ter um utensílio deste género para dobrar a sua roupa depois de a passar a ferro, poupe 7€ e faça-o você mesmo utilizando simplesmente uns pedaços de cartão. 😉


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

5 respostas

    1. Verdade! Todos me dizem o mesmo, mas cá para mim, isso é mais preguiça que outra coisa. Dizem que não sabem e assim já não são obrigados a dobrar. Eu já tinha visto este video. Acho uma excelente ideia para quem precisa de uma ajudinha, mas eu cá não tenho dificuldades nesta tarefa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.