Adira ao Paypal – Primeiro Passo para Poupar e Ganhar

Crie uma conta Paypal e faça compras online com toda a segurança. Saiba também como utilizar a sua conta Paypal para ganhar dinheiro!
paypal

Não complique nem receie pela segurança do seu dinheiro… se ainda não tem uma conta Paypal, hoje é o dia em que a vai criar e aprender a utilizá-la para poupar e ganhar dinheiro na internet! 🙂

Quer seja para comprar umas pechinchas no eBay ou na GearBest, aproveitar os descontos até 90% nos sites de compras coletivas ou até para receber dinheiro ganho em sites como o BeRuby, necessita ter uma conta Paypal para efetuar pagamentos de uma forma mais segura e para receber seus ganhos muito mais rapidamente.

Fazer uma compra na internet utilizando cartão de crédito é cada vez mais arriscado, e eu sei do que falo, uma vez que já fui vítima de fraude com o cartão de crédito!

Mas com uma conta Paypal, tudo se torna mais simples e seguro. Podemos fazer pagamentos sem nunca expor dados tão sensíveis como é o caso de um número de cartão de crédito.

Já utilizo o Paypal há mais de 5 anos em imensas transações e não tenho qualquer razão de queixa. Curiosamente criei a minha conta Paypal com o objetivo de fazer compras no eBay, tais como prendas de aniversário e de Natal a preços incrivelmente baixos, mas atualmente utilizo essa conta em muitas mais situações!

CRIANDO UMA CONTA PAYPAL

Criar uma conta Paypal é simples, rápido e gratuito!

Comece por aceder à página de adesão ao Paypal, e clique em “Criar conta gratuita”.

Aderir ao Paypal

De seguida irá surgir um formulário que deverá preencher na totalidade com os seus dados pessoais.

Anote ou decore bem o endereço de email que escreveu no formulário assim como a password que escolheu, uma vez que são esses os únicos dados que necessitará para entrar na sua conta e para fazer pagamentos.

Recomendo que opte por uma password bastante segura que inclua algarismos, caracteres especiais e letras minúsculas e maiúsculas.

Passados poucos minutos irá receber uma mensagem no seu endereço de email com um código de confirmação que servirá para ativar a sua conta. Terá indicações no site de como proceder para fazer essa ativação.

A partir daqui o Paypal irá acompanhá-lo nos restantes passos. Receberá um email a explicar como proceder para associar um número de cartão de crédito à sua conta Paypal, como associar a sua conta bancária ao Paypal para poder transferir dinheiro do Paypal para o seu banco, e outras informações úteis. Verá que está tudo muito bem explicado e que não é nenhum “bicho de 7 cabeças”.

FAZER COMPRAS NA INTERNET

Sempre que estiver numa loja online, no eBay ou noutro site que aceite pagamentos via Paypal, só irá precisar de ter à mão o seu endereço de email e a password de acesso ao Paypal para concretizar o pagamento.

Por defeito, os pagamentos via Paypal funcionam da seguinte forma:

  • Se tiver o valor total necessário para pagar o produto no saldo do Paypal, o valor será descontado desse saldo.
  • Se tiver parte do valor total necessário para pagar o produto no saldo do Paypal, o valor será descontado desse saldo e o restante será retirado do seu cartão de crédito.
  • Se não tiver saldo no Paypal, o valor será descontado do seu cartão de crédito.
  • Se não tiver saldo em lado nenhum… não consegue avançar com a compra do produto… 😀

E SE NÃO TIVER CARTÃO DE CRÉDITO?

Se não tem um cartão de crédito para associar à sua conta Paypal, pode optar por fazer carregamentos através de transferência bancária (é-lhe fornecido um IBAN para o qual deverá fazer a transferência), mas note que nesse caso terá de esperar alguns dias para que o dinheiro apareça disponível na sua conta Paypal.

No meu caso, optei por utilizar um cartão de crédito virtual: o Webuy

Existe também o cartão de crédito virtual mais conhecido dos portugueses, o MBNet! Mas não recomendo que o associe ao Paypal pois já li relatos de pessoas que viram a sua conta Paypal bloqueada por utilizarem esse cartão virtual.

Explicando… o MBNet gera um número de cartão de crédito temporário com validade de apenas um mês, isso significa que cada vez que esse cartão expira, para poder continuar a fazer compras com o Paypal terá de gerar um novo cartão MBNet e atualizar os dados no Paypal. Essa troca constante de cartão de crédito não é bem aceite pelo Paypal por motivos de segurança (eles lá sabem).

GANHAR DINHEIRO

Se é leitor assíduo do Poupa e Ganha, então já sabe que existem diversas formas de ganhar dinheiro na internet.

Sites como o BeRuby, PubliPT, Adnow entre muitos outros, normalmente pagam aos seus utilizadores através de Paypal.

Em alguns casos existe a possibilidade de receber os seus ganhos por outros meios, mas o Paypal é o meio de pagamento de eleição da maioria desse género de sites.

DÚVIDAS?

Acredito que com tanto palavreado isto até pode parecer complicado, mas verá que na prática é tudo muito simples!

Na Central de Ajuda do Paypal encontrará resposta a muitas das dúvidas que lhe possam surgir. Se não vir as suas dúvidas esclarecidas por esse meio, por favor exponha-as nos comentários para que eu, ou outro utilizador mais experiente, possa ajudar.

Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Talvez lhe interesse:

35 respostas

  1. Olá! Eu sei que sou meio burra nestas coisas mas gostava que me esclarecessem se fosse possível! Para solicitar o meu primeiro pagamento da Beruby… Tenho de inserir os meus dados da conta Paypal… Contudo, não sei onde ver esses dados, uma vez que só agora criei a conta Paypal… Podem ajudar-me?

  2. Boas.tenho conta na caixa geral depositos.queria fazer compras no ebay..mas nao tenho paypal.nem cartao de credito.posso comprar como??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.