Peoople – Ganhe dinheiro recomendando o que mais gosta!

Venha conhecer a Peoople, a nova rede social que nos permite ganhar dinheiro com as nossas recomendações e partilha de experiências.

Peoople

Quem é que ainda não conhece a Peoople – uma das apps mais faladas em Portugal nas últimas semanas? 😀

A Peoople apresenta-se como uma nova rede social totalmente dedicada a recomendações e partilha de experiências. Na Peoople podemos recomendar os nossos restaurantes preferidos, os filmes e séries que mais adoramos, livros, todo o tipo de produtos que consumimos, hotéis, etc… e ainda ganhar dinheiro com isso!

Esta aplicação foi lançada em Espanha em 2017, tendo atingido o marco dos 2 milhões de utilizadores nesse país num período de apenas 3 anos. Em Portugal, só agora começou a dar os primeiros passos, mas já podemos afirmar que se tornou viral! Tem sido incrível a quantidade de novos utilizadores portugueses que vão aderindo diariamente a esta nova moda.

Acredito que essa popularidade deve-se muito à vertente de monetização da Peoople. Já se fala por aí de casos de pessoas que arrecadaram mais de 600€ através desta app.

💡
Descubra as melhores oportunidades para poupar e ganhar dinheiro!
Clique aqui para saber mais.

Mas mais do que ganhar dinheiro, esta aplicação veio facilitar a vida aos “influencers”, já que lhes permite partilhar as suas recomendações de uma forma muito mais prática e rápida comparativamente ás outras redes sociais como é o caso do Instagram, Facebook, Pinterest, etc.

Como ganhar dinheiro com a Peoople

A app é bastante intuitiva, pelo que rapidamente se aperceberá de todo o seu mecanismo assim que a começar a utilizar.

Após instalar e se inscrever na Peoople (este é o meu link de convite), pode desde logo explorar as recomendações já submetidas por outros utilizadores e se tornar seguidor de outras pessoas. Mas se o seu objetivo for ganhar dinheiro, terá também de colaborar para o crescimento da rede social… e é relativamente simples fazer isso. 😉

Ao inicio é-lhe atribuído o nível Rookie (novato), nessa fase pode utilizar a app livremente, mas ainda não terá acesso à Wallet, ou seja, ainda não consegue ganhar dinheiro com as suas ações.

Peoople - Níveis
Existem vários níveis na app Peoople, cada um com “exigências” e benefícios distintos.

Para desbloquear a funcionalidade da Wallet e começar a amealhar, terá de avançar para o nível Influencer. Para tal, terá de cumprir algumas simples tarefas, como por exemplo, convidar 5 amigos, criar 2 coleções públicas, conseguir 10 seguidores.

Recomendo que comece a interagir ao máximo na app assim que conseguir o estatuto de Influencer: convide amigos, crie várias coleções, partilhe as suas recomendações e comente as recomendações dos outros.

É muito fácil partilhar as suas recomendações. Nem sequer precisa de criar novas, pode por exemplo pesquisar pelo nome de um filme, adicionar o seu comentário e adicionar à sua coleção. Mas claro, se o que pretende recomendar, ainda não foi recomendado antes, terá de criar uma nova recomendação, o que também verá que é bastante simples, já que esta app foi desenvolvida com o intuito de facilitar imenso essa tarefa.

Peoople App

Subir para os níveis superiores de Unicorn ou até mesmo Star, exige um esforço extra, mas que depois é recompensado por uma remuneração superior na Peoople.

Como receber os ganhos da Peoople

Quando tiver acumulado o montante mínimo necessário para sacar os seus ganhos da Peoople (neste momento o mínimo são 10€), poderá solicitar a transferência desse valor. Os utilizadores europeus podem transferir o dinheiro para a conta bancária (terão de indicar o IBAN) e quem residir fora da Europa deverá indicar um endereço de Paypal.

De onde vem o dinheiro distribuído pela Peoople

À partida parece estranho como é que uma app de partilha de recomendações, consegue gerar lucro e ainda distribuir uma fatia pelos seus utilizadores! Mas é exatamente isso que acontece.

Segundo a Peoople, os ganhos são gerados graças a um algoritmo de remuneração baseado em Inteligência Artificial que tem em conta mais de 1000 variáveis de atividade, tais como:

  • Angariação de novos utilizadores: o algoritmo valoriza a qualidade dos utilizadores que convidamos, ou seja, quanto mais (e melhor) eles utilizarem a app, maiores serão os nossos ganhos.
  • Interações nas nossas recomendações: sempre que os nossos seguidores interagem de forma honesta e sem qualquer incentivo nas nossas recomendações, os nossos ganhos aumentam.
  • Vendas concretizadas através das nossas recomendações: ganhamos dinheiro se alguém adquirir um produto ou um serviço através de uma recomendação nossa.

Até ao momento estou a gostar de utilizar a Peoople. Revela-se muito útil para, por exemplo, descobrir um novo restaurante aqui nos arredores, uma nova série para assistir, um ponto de interesse para visitar, etc.

Boas recomendações e bons ganhos… e se me quiserem seguir na Peoople, eis aqui o meu link! 😉


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:


Veja também:


Messenger Poupa e Ganha
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *