Peoople – Ganhe dinheiro recomendando o que mais gosta!

Venha conhecer a Peoople, a nova rede social que nos permite ganhar dinheiro com as nossas recomendações e partilha de experiências.
Peoople

Quem é que ainda não conhece a Peoople – uma das apps mais faladas em Portugal nas últimas semanas? 😀

A Peoople apresenta-se como uma nova rede social totalmente dedicada a recomendações e partilha de experiências. Na Peoople podemos recomendar os nossos restaurantes preferidos, os filmes e séries que mais adoramos, livros, todo o tipo de produtos que consumimos, hotéis, etc… e ainda ganhar dinheiro com isso!

Esta aplicação foi lançada em Espanha em 2017, tendo atingido o marco dos 2 milhões de utilizadores nesse país num período de apenas 3 anos. Em Portugal, só agora começou a dar os primeiros passos, mas já podemos afirmar que se tornou viral! Tem sido incrível a quantidade de novos utilizadores portugueses que vão aderindo diariamente a esta nova moda.

Acredito que essa popularidade deve-se muito à vertente de monetização da Peoople. Já se fala por aí de casos de pessoas que arrecadaram mais de 600€ através desta app.

Mas mais do que ganhar dinheiro, esta aplicação veio facilitar a vida aos “influencers”, já que lhes permite partilhar as suas recomendações de uma forma muito mais prática e rápida comparativamente ás outras redes sociais como é o caso do Instagram, Facebook, Pinterest, etc.

Como ganhar dinheiro com a Peoople

A app é bastante intuitiva, pelo que rapidamente se aperceberá de todo o seu mecanismo assim que a começar a utilizar.

Após instalar e se inscrever na Peoople (este é o meu link de convite), pode desde logo explorar as recomendações já submetidas por outros utilizadores e se tornar seguidor de outras pessoas. Mas se o seu objetivo for ganhar dinheiro, terá também de colaborar para o crescimento da rede social… e é relativamente simples fazer isso. 😉

Ao inicio é-lhe atribuído o nível Rookie (novato), nessa fase pode utilizar a app livremente, mas ainda não terá acesso à Wallet, ou seja, ainda não consegue ganhar dinheiro com as suas ações.

Peoople - Níveis
Existem vários níveis na app Peoople, cada um com “exigências” e benefícios distintos.

Para desbloquear a funcionalidade da Wallet e começar a amealhar, terá de avançar para o nível Influencer. Para tal, terá de cumprir algumas simples tarefas, como por exemplo, convidar 5 amigos, criar 2 coleções públicas, conseguir 10 seguidores.

Recomendo que comece a interagir ao máximo na app assim que conseguir o estatuto de Influencer: convide amigos, crie várias coleções, partilhe as suas recomendações e comente as recomendações dos outros.

É muito fácil partilhar as suas recomendações. Nem sequer precisa de criar novas, pode por exemplo pesquisar pelo nome de um filme, adicionar o seu comentário e adicionar à sua coleção. Mas claro, se o que pretende recomendar, ainda não foi recomendado antes, terá de criar uma nova recomendação, o que também verá que é bastante simples, já que esta app foi desenvolvida com o intuito de facilitar imenso essa tarefa.

Peoople App

Subir para os níveis superiores de Unicorn ou até mesmo Star, exige um esforço extra, mas que depois é recompensado por uma remuneração superior na Peoople.

Como receber os ganhos da Peoople

Quando tiver acumulado o montante mínimo necessário para sacar os seus ganhos da Peoople (neste momento o mínimo são 10€), poderá solicitar a transferência desse valor. Os utilizadores europeus podem transferir o dinheiro para a conta bancária (terão de indicar o IBAN) e quem residir fora da Europa deverá indicar um endereço de Paypal.

De onde vem o dinheiro distribuído pela Peoople

À partida parece estranho como é que uma app de partilha de recomendações, consegue gerar lucro e ainda distribuir uma fatia pelos seus utilizadores! Mas é exatamente isso que acontece.

Segundo a Peoople, os ganhos são gerados graças a um algoritmo de remuneração baseado em Inteligência Artificial que tem em conta mais de 1000 variáveis de atividade, tais como:

  • Angariação de novos utilizadores: o algoritmo valoriza a qualidade dos utilizadores que convidamos, ou seja, quanto mais (e melhor) eles utilizarem a app, maiores serão os nossos ganhos.
  • Interações nas nossas recomendações: sempre que os nossos seguidores interagem de forma honesta e sem qualquer incentivo nas nossas recomendações, os nossos ganhos aumentam.
  • Vendas concretizadas através das nossas recomendações: ganhamos dinheiro se alguém adquirir um produto ou um serviço através de uma recomendação nossa.

Até ao momento estou a gostar de utilizar a Peoople. Revela-se muito útil para, por exemplo, descobrir um novo restaurante aqui nos arredores, uma nova série para assistir, um ponto de interesse para visitar, etc. De qualquer forma, ainda estou muito “verde” na app, pelo que nem sequer consegui fazer um único levantamento. Mas assim que o faça, atualizarei este artigo com essa informação.

Boas recomendações e bons ganhos… e se me quiserem seguir na Peoople, eis aqui o meu link! 😉


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

34 respostas

    1. Olá Ana,
      Esta rede social apenas está disponível para Android e iOS, no entanto, é possível utilizá-la num emulador Android para PC, como é o caso do NOX ou o BlueStacks. Já testei no NOX e funcionou bem! 😉

  1. Uso a app à cerca de uma semana, já subi para o nível de influencer mas tenho a dizer que, e até agora, o único defeito encontrado é a quantidade de bateria que gasto um 5/10 minutos a navegar na app.

  2. Eu estou adorando, você consegue indicar de tudo e ainda tem como colocar links para as pessoas comprarem os produtos.
    Podemos distribuir likes e ganhar tb!!! Além de desafios a serem cumpridos.
    Para ingressar é necessário um convite, basta acessar o endereço abaixo:
    https://peoople.app/@Anna_s

  3. Olá, já estou juntando dinheiro. No começo achei que era só mais um app engana povo kkkkkkk mas estou amando demais!!! Me sigam que sigo de volta!! @carolineportolancalgaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.