Poupar na compra do gás de botija com a ajuda da DECO

Utiliza gás de botija? Saiba como encontrar muito facilmente o ponto de venda de gás de botija mais barato perto de si.
deco-botija

Uma boa notícia para quem utiliza gás de botija em casa! 🙂

A DECO, associação de defesa do consumidor, lançou um portal que permite fazer a comparação de preços do gás de botija.

No portal Poupe na Botija, poderá descobrir o preço mais baixo na sua região, subscrever um serviço (gratuito) com alertas de preços por SMS, e colaborar adicionando novos pontos de venda.

Nesse portal tem ainda acesso a um mapa com vários pontos de venda de gás engarrafado e os preços praticados. Assim torna-se muito simples encontrar o ponto de venda mais em conta na hora de trocar de botija.

Uma interessante iniciativa da DECO que para além de tornar mais transparente a informação sobre os preços das botijas de gás, ainda promove a concorrência neste mercado.


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

8 respostas

  1. O gás que tenho é o do condomínio, agora foram lá os técnicos e fizeram uma vistoria a todos os apartamentos e passamos a pagar menos! Vá lá…menos mal!

  2. Eu uso gas natural e o que pago nada tem haver como qd utilizava as bilgas de gas, passei a pagar menos de metade do que gastava em botijas.

  3. Eu acho que não gasto muito, uma bilha dá me para um mês e pouco. Aqui na minha terra não há gás natural 😉 Aqui em casa só se usam duches, máquina de lavar, e a loiça que precisa ser lavada só com água fria 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.