Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Se gostou de um produto, agradeça ao fabricante!

Adquira o hábito de agradecer aos fabricantes dos produtos que mais lhe agradam. Saiba porquê...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
obrigado

Se existe algum produto que utiliza ou consome com muita frequência e se sente realmente satisfeito com ele, então agradeça ao fabricante do produto!

Pois… isto soa um pouco estranho, confesso! Mas porque não?

À partida parece-nos mais fácil nos queixarmos do que está mal, do que agradecermos pelo que é do nosso inteiro agrado!

Dando um exemplo, imagine que já utiliza há muito tempo uma determinada marca de azeite, de massa, de farinha, de guardanapos, de sabonete, etc, e que esse produto lhe agrada bastante.

Procure a morada do fabricante na embalagem ou na internet, e escreva-lhe uma carta a demonstrar a sua satisfação (com vários elogios à mistura).

Os fabricantes estão habituados a receberem reclamações, e o facto de no meio de tantas queixas aparecer um elogio, pode dar ânimo suficiente para retribuírem com cupões de desconto ou mesmo amostras gratuitas.

Esse agradecimento convém que seja feito via correio tradicional e não por email. Assim é uma forma de facultar a sua morada sem parecer que está à espera de uma retribuição.

Para mim é complicado agradecer às marcas pelos seus excelentes produtos… uma vez que provavelmente 95% dos produtos que compro são de marca branca! 😛


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

29 respostas

  1. Eu também compro quase tudo de marca branca, mas a marca do leite é sempre a mesma: Vigor. Procurei na internet e vi que pertence ao grupo Lactogal do qual fazem parte várias marcas que pensei que fossem concorrentes, mas andei uma carta para lá na mesma, há mais de um ano, nunca me disseram nada, mas gostei de o fazer, espero que a tenham recebido e pelo menos acho que é uma coisa bonita de se fazer.

  2. Bela ideia, as minhas tias fazem o frequentemente , eu nao porque so compro mesmo coisas de marca branca .. mas e muito boa ideia isso, nao convem so criticar. , tambem sabe bem ouvir um elogio da parte dos fabricantes

  3. Realmente achamos que devemos reclamar quando é necessário e dificilmente nos lembramos de agradeçer quando o é merecido. Boa indicação.

  4. Agradecer sempre, pelas pequenas conquistas, por tudo o que nos dão de bom, pela confiança e pela qualidade. É uma das regras de educação que mais me guiam e que quero um dia passar ao meus filhos. Tenho a certeza que serão muito mais felizes assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.