Se gostou de um produto, agradeça ao fabricante!

Adquira o hábito de agradecer aos fabricantes dos produtos que mais lhe agradam. Saiba porquê...
obrigado

Se existe algum produto que utiliza ou consome com muita frequência e se sente realmente satisfeito com ele, então agradeça ao fabricante do produto!

Pois… isto soa um pouco estranho, confesso! Mas porque não?

À partida parece-nos mais fácil nos queixarmos do que está mal, do que agradecermos pelo que é do nosso inteiro agrado!

Dando um exemplo, imagine que já utiliza há muito tempo uma determinada marca de azeite, de massa, de farinha, de guardanapos, de sabonete, etc, e que esse produto lhe agrada bastante.

Procure a morada do fabricante na embalagem ou na internet, e escreva-lhe uma carta a demonstrar a sua satisfação (com vários elogios à mistura).

Os fabricantes estão habituados a receberem reclamações, e o facto de no meio de tantas queixas aparecer um elogio, pode dar ânimo suficiente para retribuírem com cupões de desconto ou mesmo amostras gratuitas.

Esse agradecimento convém que seja feito via correio tradicional e não por email. Assim é uma forma de facultar a sua morada sem parecer que está à espera de uma retribuição.

Para mim é complicado agradecer às marcas pelos seus excelentes produtos… uma vez que provavelmente 95% dos produtos que compro são de marca branca! 😛

Partilhe este artigo:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Também poderá gostar:

29 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ebook Gratuito

Receba gratuitamente o Ebook que o ensina a poupar com Utilizações Alternativas para coisas do dia-a-dia!

Peça já GRÁTIS a sua agenda 2022