Evite ligar para números começados por 707

Poderá também gostar de...

61 respostas

  1. deprimente vergonha desta maneira de desviar dinheiro " bummmmmmmmmmmm"

  2. Está correcto e concordo com o que está escrito, mas qual é a alternativa? Como poderei fazer uma chamnada para as finanças, por exemplo sem ser para o 707…?

  3. Nugita diz:

    O pior é ligarmos para estes números, ficarmos na linha de espera vários minutos a ouvir música do Beethoven e ainda pagarmos por isto!!

  4. Boa tarde. Infelizmente sofri um acidente de viação, o qual sem culpa é a caminho do serviço. Neste momento estou acamada pois foi operada mais 1 vez. Eu sou funcionária pública mas preciso de uma informação da SEGURANÇA SOCIAL de Coimbra ou Montemor o Velho, mas o contacto fixo não dá nada e o 808….
    :-)Uma linha de apoio à uma Entidade Pública, o contribuinte é que paga.

  5. Mário Neves diz:

    Fartei-me de ser enganado por todas estas empresas portuguesas que, em vez de resolverem os problemas do apoio ao cliente, parece que querem ganhar dinheiro à nossa custa.

    Às minhas custas já não mamam mais. Uso uma app voip chamada S3Phone. Além de chamadas grátis para 707, ainda consigo ligar para telemóveis a preço de custo (uns 2 centimos/min).

    Procurem na play store ou itunes.

  6. Jorge Bastos diz:

    Número Único (707): um roubo… humm, desculpem… :D, chamada de valor acrescentado – FALSO. Os 760 são números de valor acrescentado. Os números iniciados por 707 podem ter um valor diferente dependendo da identidade mas não poderão ser tarifados a mais de €0,10 por minuto nas ligações com origem nas redes fixas e a mais de €0,25 por minuto nas ligações originadas pelas redes móveis.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever Newsletter

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Vai uma mãozinha no combate à crise?

Entre as imensas dicas, sugestões, truques, etc... certamente que encontrará algo útil para o ajudar nos tempos difíceis que vivemos.

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), será alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

É fácil!

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.