Vá de Férias Descansado, a PSP dá uma Ajuda

casa-chaves Vá de Férias Descansado, a PSP dá uma AjudaChegou o momento de fazer as malas e partir para as suas tão merecidas férias, mas antes não se esqueça de garantir a segurança da sua casa durante a sua ausência!

Os meses de Julho, Agosto e Setembro são para os amigos do alheio meses de muitas oportunidades de “trabalho”. Casas vazias, abandonadas, sem aparência de actividade, são um atractivo para quem faz dos assaltos o seu modo de vida.

A Polícia de Segurança Pública deixa no seu site oficial alguns conselhos para evitar que a sua casa seja visitada por gatunos durante a sua ausência. Recomendo que leia essas sugestões: P.S.P. – Proteja a sua habitação

De todos os conselhos dados pela P.S.P., gostaria de realçar um serviço prestado gratuitamente por essa força de segurança portuguesa que acredito não estar ainda a ser usufruído por muita boa gente…

UMA PROPOSTA DE SEGURANÇA DA P.S.P. PARA A SEGURANÇA DOS SEUS BENS

Se desejar, a POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA nos meses de Julho, Agosto e Setembro assegurará, no quadro das suas missões habituais de patrulha, passagens frequentes ao seu domicílio durante a sua ausência.
Para obter este serviço específico de vigilância, dirija-se ao departamento policial mais próximo da sua residência.

Como vê, poderá solicitar sem qualquer encargo à P.S.P. para que inclua a sua zona de residência nas suas missões de patrulha. Saiba mais sobre a Operação Férias da Polícia de Segurança Pública.

Esta e outras sugestões dadas pela P.S.P., não garantem que a sua casa não seja assaltada durante a sua ausência, mas pelo menos diminui a probabilidade disso acontecer.

Comentários

comentários

5 respostas

  1. Maria Lopes diz:

    Quando vou de férias peço a um vizinho para ir recolhendo o meu correio, assim não dá aspecto de que a casa está vazia!

  2. carmen vieira diz:

    quando se vai de ferias nao se esqueça de passar pela policia e deixar oum recado para lhe vigiarem a sua casa enquanto nao voltarem ter sempre um vizinho abrindo lhe as janelas e nao passe muito tempo fora de casa beijinhos e boas ferias

  3. carmen vieira diz:

    Faz muito bem Maria lopes tamben e uma boa opçaoassim evita a casa estar sempre segurança

  4. Tânia Mota diz:

    Já sou adepta deste serviço ada PSP. Alem disso peço a vizinhos para me recolherem o correio, deixo lampada com temporizador que apaga e acende a diferentes horas. (pouco tempo no horario economico)
    Alem disso depois de ver que a empregada de limpeza do predio ao limpar os corredores deixava sempre os tapetes levantados e os inquilinos é que oa baixavam ao entrar em casa era facil ver pelos tapetes quais as casas vazias. Optei por tirar o meu tapete do corredor. Fica a dica

  5. Marlene araujo diz:

    Marco de canavezes nao tem psp só gnr

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.