Kantar Worldpanel – O meu primeiro prémio
Já recebi o meu primeiro prémio do Kantar Worldpanel, um aspirador da Rowenta! E você? Já faz parte do painel de estudos de mercado Kantar Worldpanel? Saiba mais…
Já conhece o painel de estudos de mercado Kantar Worldpanel?
Se nunca ouviu falar ou tem apenas uma vaga ideia do que se trata, recomendo-lhe a leitura do seguinte artigo que publiquei em Fevereiro de 2013 aqui no Poupa e Ganha: Declare as suas compras e ganhe prémios!
Desde que estou inscrito no Kantar Worldpanel, que tenho vindo a registar todas as minhas compras com o leitor de códigos de barras fornecido por eles e a responder a breves questionários que me são enviados por email. E assim consegui acumular pontos suficientes para solicitar o meu primeiro prémio! 😀
Poderia ter esperado mais um pouco e acumular pontos para um prémio melhor (um televisor LED, um GPS,…) mas optei por trocar os pontos por um aspirador sem fios da Rowenta, até porque estava a precisar de um aspirador desses lá em casa! Eis a foto do prémio que a Kantar Worldpanel me enviou:
Conteúdo
Estive prestes a desistir, mas…
Não sei se está a par, mas existe um outro painel de estudos de mercado em Portugal com um funcionamento muito semelhante ao Kantar. Refiro-me ao Club Nielsen, de qual também faço parte.
Quem utiliza os dois sistemas, sabe que o Kantar Worldpanel dá muito mais trabalho, o que leva muitos utilizadores a desistirem mesmo antes de solicitarem o seu primeiro prémio.
Admito que também já “me passei” muitas vezes com o Kantar! Chegar a casa carregado de compras e perder quase uma hora a registá-las e a guardá-las, não é muito agradável.
Principalmente para quem, como eu, trabalha e tem filhos, o tempo livre é escasso e valioso demais para andar a despendê-lo em tarefas como… registar compras!
A minha querida esposa, que tem mais paciência do que eu nestas coisas, utiliza um método no Kantar Worldpanel que torna o registo das compras muito mais célere. Se calhar até é dessa forma que todos os utilizadores fazem o registo, mas não era a adotada por mim no inicio!
Como eu registava as compras no kantar worldpanel
- Tirava um produto do saco das compras
- Lia o código de barras com o leitor
- Procurava o nome desse produto na enorme lista de compras (só aqui perdia imenso tempo)
- Registava o preço do produto
Desta forma, ou guardava o produto logo após o registar (o que, no que diz respeito aos produtos que necessitam de frio, vai contra a minha regra de arrumar tudo de uma vez só), ou deixava-o em cima da mesa da cozinha e depois era uma salgalhada enorme porque não sabia o que já tinha ou não registado!
Como eu registo agora as compras no kantar worldpanel
- Tiro os produtos todos das sacas (ponho-os em cima da mesa da cozinha ou no balcão)
- Pego no primeiro produto que aparece no talão de compras
- Leio o código de barras com o leitor
- Registo o preço
- Passo para o produto seguinte do talão de compras
E assim continuo até chegar ao fim da lista. No fim arrumo as compras todas de uma vez só. Desta forma faz-se o registo de uma forma mais rápida, organizada e sem stresses!
Agora é voltar a acumular pontos rumo ao próximo prémio! 😉
E você, já faz parte do Kantar Worldpanel? Conte-nos a sua experiência.
🎁 Não perca nenhuma oportunidade!
Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba:
- ✅ Alertas de amostras gratuitas
- ✅ Dicas exclusivas para poupar
- ✅ Ofertas imperdíveis em primeira mão
Tudo isto gratuitamente, diretamente no seu e-mail!
🔒 O seu e-mail está seguro connosco. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.
Veja também:
- Faça uma “Caça ao Tesouro” numa Praia Perto de Si
- Sabe ganhar dinheiro com os seus hobbies?
- Youzz – Experimente Novos Produtos Gratuitamente!
- Como a internet lhe pode proporcionar momentos de luxo a custo zero (ou quase)
Enquanto ela faz o Kantar tu registas no Club Nielsen 😛
Qual achas mais rentável? Eu mantenho-me apenas no Club Nielsen.
Eh eh… é exactamente assim que fazemos cá em casa! 😛
No Kantar existe uma vantagem (pelo menos por enquanto) que não existe no Club Nielsen: podes apadrinhar quantas pessoas quiseres e ganhar pontos por isso. No Club Nielsen existe um limite de 5 apadrinhamentos.
O Kantar vai lançando de vez em quando umas campanhas de angariação de novos membros em que oferecem ainda mais pontos se o membro angariado corresponder a determinadas características por eles pedidas (com X idade, com ou sem filhos, etc).
Pois eu gostava de me registar na Kantar, mas registar-me parece impossível. Dantes era por convites com faixas etárias. Agora fui seguir o seu link e parece que não querem pessoal dos Açores……..
É pena! Mas tente o registo via telefone, pode ser que tenha mais sorte. O número é 800 206 999.
Também estou inscrita nos dois, o kantar dá mais trabalho porque é uma informação mais completa.
Ficaram de me entregar o leitor no dia 26 de maio mas até hoje ainda n recebi nada n sei o k se passou nem como posso fazer para entrar em contacto com eles, pois foram eles q me contactaram…..
Olá, o contacto deles é este: 21 851 33 94
Eu estou inscrita na Kantar mas aquilo dá tanto trabalho que estou prestes a desistir…..
Para ter os aspirador quantos pontos é que precisou?
Obrigada