Kantar Worldpanel – O meu Primeiro Prémio

Já recebi o meu primeiro prémio do Kantar Worldpanel, um aspirador da Rowenta! E você? Já faz parte do painel de estudos de mercado Kantar Worldpanel? Saiba mais...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
kantar-worldpanel

Já conhece o painel de estudos de mercado Kantar Worldpanel?

Se nunca ouviu falar ou tem apenas uma vaga ideia do que se trata, recomendo-lhe a leitura do seguinte artigo que publiquei em Fevereiro de 2013 aqui no Poupa e Ganha: Declare as suas compras e ganhe prémios!

Desde que estou inscrito no Kantar Worldpanel, que tenho vindo a registar todas as minhas compras com o leitor de códigos de barras fornecido por eles e a responder a breves questionários que me são enviados por email. E assim consegui acumular pontos suficientes para solicitar o meu primeiro prémio! 😀

Poderia ter esperado mais um pouco e acumular pontos para um prémio melhor (um televisor LED, um GPS,…) mas optei por trocar os pontos por um aspirador sem fios da Rowenta, até porque estava a precisar de um aspirador desses lá em casa! Eis a foto do prémio que a Kantar Worldpanel me enviou:

aspirador-rowenta

ESTIVE PRESTES A DESISTIR, MAS…

Não sei se está a par, mas existe um outro painel de estudos de mercado em Portugal com um funcionamento muito semelhante ao Kantar. Refiro-me ao Club Nielsen, de qual também faço parte.

Quem utiliza os dois sistemas, sabe que o Kantar Worldpanel dá muito mais trabalho, o que leva muitos utilizadores a desistirem mesmo antes de solicitarem o seu primeiro prémio.

Admito que também já “me passei” muitas vezes com o Kantar! Chegar a casa carregado de compras e perder quase uma hora a registá-las e a guardá-las, não é muito agradável.

Principalmente para quem, como eu, trabalha e tem filhos, o tempo livre é escasso e valioso demais para andar a despendê-lo em tarefas como… registar compras!

A minha querida esposa, que tem mais paciência do que eu nestas coisas, utiliza um método no Kantar Worldpanel que torna o registo das compras muito mais célere. Se calhar até é dessa forma que todos os utilizadores fazem o registo, mas não era a adotada por mim no inicio!

COMO EU REGISTAVA AS COMPRAS NO KANTAR WORLDPANEL

  1. Tirava um produto do saco das compras
  2. Lia o código de barras com o leitor
  3. Procurava o nome desse produto na enorme lista de compras (só aqui perdia imenso tempo)
  4. Registava o preço do produto

Desta forma, ou guardava o produto logo após o registar (o que, no que diz respeito aos produtos que necessitam de frio, vai contra a minha regra de arrumar tudo de uma vez só), ou deixava-o em cima da mesa da cozinha e depois era uma salgalhada enorme porque não sabia o que já tinha ou não registado!

COMO EU REGISTO AGORA AS COMPRAS NO KANTAR WORLDPANEL

  1. Tiro os produtos todos das sacas (ponho-os em cima da mesa da cozinha ou no balcão)
  2. Pego no primeiro produto que aparece no talão de compras
  3. Leio o código de barras com o leitor
  4. Registo o preço
  5. Passo para o produto seguinte do talão de compras

E assim continuo até chegar ao fim da lista. No fim arrumo as compras todas de uma vez só. Desta forma faz-se o registo de uma forma mais rápida, organizada e sem stresses!

Agora é voltar a acumular pontos rumo ao próximo prémio! 😉

E você, já faz parte do Kantar Worldpanel? Conte-nos a sua experiência.


Telegram

Quer passar a receber alertas de amostras grátis, oportunidades e outras novidades do blog?

Inscreva-se no nosso canal do Telegram

Talvez lhe interesse:

8 respostas

    1. Eh eh… é exactamente assim que fazemos cá em casa! 😛

      No Kantar existe uma vantagem (pelo menos por enquanto) que não existe no Club Nielsen: podes apadrinhar quantas pessoas quiseres e ganhar pontos por isso. No Club Nielsen existe um limite de 5 apadrinhamentos.

      O Kantar vai lançando de vez em quando umas campanhas de angariação de novos membros em que oferecem ainda mais pontos se o membro angariado corresponder a determinadas características por eles pedidas (com X idade, com ou sem filhos, etc).

  1. Pois eu gostava de me registar na Kantar, mas registar-me parece impossível. Dantes era por convites com faixas etárias. Agora fui seguir o seu link e parece que não querem pessoal dos Açores……..

  2. Ficaram de me entregar o leitor no dia 26 de maio mas até hoje ainda n recebi nada n sei o k se passou nem como posso fazer para entrar em contacto com eles, pois foram eles q me contactaram…..

  3. Eu estou inscrita na Kantar mas aquilo dá tanto trabalho que estou prestes a desistir…..

    Para ter os aspirador quantos pontos é que precisou?

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ganhe dinheiro preenchendo inquéritos online

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.