Airbnb – Poupe em estadias ou ganhe dinheiro como anfitrião!
Se o preço da estadia no hotel situado no local para onde gostaria de viajar, o impede de concretizar essa viagem, o Airbnb poderá ser a solução!
O Airbnb é uma rede social que faz a ponte entre quem tem um espaço de sobra com aqueles que estão procurando um lugar onde ficar temporariamente.
Através do Airbnb você pode alugar um espaço em sua casa por um tempo determinado ou hospedar-se nas propriedades de outros membros do Airbnb espalhados por mais de 19.000 cidades e 190 países.
Os hóspedes podem conhecer seus anfitriões de verdade, ter acesso a espaços diferenciados, e realmente vivenciar a cultura dos seus destinos. Seja um apartamento urbano ou um castelo, a Airbnb não só te ajuda a divulgar sua propriedade para milhões de pessoas como também te permite encontrar o espaço certo em qualquer faixa de preço e em qualquer lugar.
Imagine poder alojar-se em Paris ou em Londres por pouco mais de 10€ por noite, seria interessante, não acha? 🙂
Assista ao seguinte vídeo para conhecer melhor o Airbnb:
Esta aparenta ser uma excelente alternativa para quem viaja ou para quem tem um quarto, um sofá… um cantinho de vago lá em casa ou até mesmo uma segunda habitação.
Como vê, este serviço pode se tornar rentável para si! Ao contrário do Couchsurfing, o Airbnb permite-lhe ganhar dinheiro alojando os membros dessa rede social em sua casa.
Se explorar um pouco o site, poderá assistir a alguns vídeos com testemunhos de pessoas para as quais o Airbnb foi uma lufada de ar fresco no meio da crise que atravessamos!
Eu já recorri à Airbnb e deixei aqui o meu testemunho: A minha primeira experiência com a Airbnb
Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:
Veja também:
- A minha primeira experiência com a Airbnb
- Encontre voos baratos com o Google Flights
- Free Tours – Visitas guiadas gratuitas
- 28 dicas para poupar (muito) dinheiro nas suas férias
vou tentar esta experiencia agora no mes de dezembro e depois digo como correu.
Vinha mesmo perguntar se alguém já o tinha experimentado. Ficamos a aguardar o seu feedback Liliana 🙂