Boonzi
O Boonzi ajuda e muito na gestão do orçamento familiar.

Sabe ao certo quanto gasta no supermercado, em cafés, em restaurantes, em combustível, água, eletricidade, lazer, etc, todos os meses? Se perde as contas às pequenas (e grandes) despesas que vai fazendo ao longo do mês, ao ponto de não saber para onde está a ir o seu dinheiro, existe uma excelente solução já utilizada por dezenas de milhares de portugueses e que certamente também o irá agradar: o Boonzi!

Longe vão os tempos em que a gestão das finanças pessoais era feita com caneta e papel. E acredito que depois de ler este artigo, irá também considerar o Excel como uma ferramenta rudimentar para esse fim. 😛

BOONZI – A FERRAMENTA QUE O AJUDA A POUPAR

Boonzi
O Boonzi já ajudou milhares de famílias portuguesas a poupar dinheiro.

Poderia começar por dizer que o Boonzi o ajudará a descobrir para onde vai cada cêntimo, mas essa ferramenta é muito mais do que isso.

Trata-se de uma aplicação de finanças pessoais desenvolvida por uma startup portuguesa que o ajuda a gerir o seu dinheiro e a controlar o orçamento familiar. Está disponível para download tanto para utilizar no computador como no smartphone.

Esta aplicação basicamente organiza todas as suas contas bancárias, exibe-lhe gráficos por entidade e por categoria, apresenta-lhe detalhadamente todas as suas despesas e receitas e vai aprendendo e adaptando-se a si à medida que o vai utilizando!

Assista ao seguinte vídeo para perceber melhor o que é e o que faz o Boonzi:

Leia também:  Como evitar que mostarda fique ressequida?

Eu já o experimentei e fiquei fascinado com a facilidade com que se faz a importação dos extratos bancários e se identifica e categoriza as transações. E mais incrível é a forma como os dados são tratados e apresentados pela aplicação. Só quem experimenta o Boonzi é que compreenderá… 🙂

E os pagamentos em dinheiro, como são controlados? Muito simples, as despesas em dinheiro podem ser registadas na aplicação para telemóvel. Ou seja, depois de tomar um café e uma nata, em poucos segundos anota essa despesa na aplicação, sendo depois essa informação sincronizada com a sua conta do Boonzi.

Boonzi Mobile
Com a app Boonzi Mobile pode registar em poucos segundos as suas despesas pagas em numerário.

Assim nenhuma despesa, por mais pequena que seja, lhe escapará ao seu controlo!

Será exagero afirmar que esta ferramenta pode mudar a vida de quem a utiliza? Assista agora ao testemunho de um casal utilizador do Boonzi que mudou a sua vida (para melhor) desde que começou a utilizá-lo para gerir as suas finanças pessoais:

PREVEJA O SEU FUTURO, POUPE COM EFICÁCIA E CUMPRA OS SEUS OBJETIVOS

Este software permite-nos fazer um orçamento mensal e saber a dado momento se já atingimos os limites por nós impostos.

Os orçamentos revolucionam a forma como gere o seu dinheiro, dando-lhe uma visão de longo prazo das suas finanças e tornando-o capaz de projetar o seu futuro.

Fazer Orçamentos no Boonzi
Com este software podemos estipular metas para cada despesa.

COMO USAR GRATUITAMENTE O BOONZI

O Boonzi oferece 30 dias completamente gratuitos sem limites de funcionalidades. Após
este período, pode continuar a usá-lo gratuitamente abdicando de algumas
funcionalidades, ou adquirir uma licença se pretender o uso completo. Pode saber tudo
sobre esta aplicação e inclusive experimentá-­la aqui: Experimentar Boonzi.

Leia também:  IRS: Saiba o Que Mudou e o Que Pode Deduzir em 2015

De qualquer forma, o preço de uma licença vitalícia é bastante reduzido tendo em conta o que poderá poupar utilizando esta aplicação. Neste momento, por apenas um pagamento único de 34.71€, poderá usá-lo para sempre e instalá-lo em 3 computadores!

Já conhecia esta ferramenta que o ajuda a poupar mantendo os gastos sobre controlo total? Partilhe a sua opinião nos comentários.

Começar a usar o Boonzi

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou mais uma a quem o boonzi mudou a vida. 🙂 🙂
    É muito saber para onde vai cada tostão, principalmente porque acabamos por nos aperceber que a maioria são mal gastos. Consulto o boonzi praticamente todos os dias… acaba por dar gosto ir vendo como vão as contas, quanto já gastei, o que ainda posso gastar… ADORO e recomendo!!!!

  2. Comecei a usar o boonzi há uma hora….. o que tenho andado a perder!!! Importei o extracto da CGD para lá e pareceu magia. Só tive de associar uma ou outra categoria a despesas que não apareciam categorizadas e tá feito. 5 estrelas 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here