Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Codecademy – Aprenda a programar gratuitamente

Conheça o Codecademy, academia da programação, um portal gratuito onde podemos aprender as mais diversas linguagens de programação.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
codecademy

codecademyDa mesma forma que há sites com cursos generalistas online e gratuitos, também existem outros que são mais específicos nas matérias que ensinam. Como por exemplo o Codecademy que ensina a programar.

Exatamente! Se sempre quis aprender um pouco de programação, mas não tem tempo para frequentar um curso profissional pago, este portal é o ideal para aprender.

O Codecademy, academia da programação, é um portal gratuito onde podemos aprender as mais variadas linguagens de programação. Entre elas, o HTML & CSS, Javascript, jQuery, Python, Rubi e PHP.

E engane-se quem estiver a pensar que são ensinamentos básicos. Claro que não vão sair de lá autênticos developers. Mas é garantido que vai aprender a programar de forma séria e ao seu ritmo.

Conheça o caso do Tommy Nicholas que transformou a sua carreira graças ao Codecademy:

Sim! Para além de gratuito e uma variedade de linguagens de programação à escolha, temos também controlo total sobre o tempo que queremos gastar na aprendizagem. Tanto podemos aprender muito em pouco tempo, como podemos aprender de forma calma gerindo o nosso tempo.

Todos os cursos do Codecademy estão organizados por módulos, facilitando a aprendizagem. Tem em cada módulo alguma matéria inicial e depois uma forte componente prática, a nível de resolução de exercícios de programação.

Para quem quer começar a aprender a programar para mais tarde estar apto ao desenvolvimento de apps e websites de raiz, este é um sítio a considerar.


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.