champagne

champagnePois é, pois é… 2011 adivinha-se um ano difícil para as carteiras dos portugueses, mas não será isso que nos fará menos felizes, pois não? E se conseguirmos ser felizardos de carteira recheada… melhor ainda! 😉

OLHAR PARA TRÁS…

Por ser o último dia do ano, decidi hoje escrever algumas reflexões sobre o passado e o futuro deste blog.

Desde o dia em que criei o Poupa e Ganha, que o meu objectivo é tentar incentivar os leitores a pouparem de diversas e variadas formas. Mas vou-lhe ser muito sincero, neste percurso eu aprendi muito mais do que ensinei!

Nem todos estão a par, mas infelizmente, na altura em que dei início à escrita deste blog, passei por uma fase complicada em que mais do que poupar por poupar… eu tinha mesmo necessidade de economizar… de pôr um travão nas despesas supérfluas e de procurar alternativas mais económicas para as despesas inevitáveis!

Só mais tarde me apercebi que ao explorar novas sugestões de poupança, aplicando-as e divulgando-as aqui, eu estava realmente a ganhar muito com isso… a aprender a poupar cada vez mais!
E se hoje em dia este blog ainda se mantém online, isso deve-se sem dúvida ao apoio e participação dos leitores.
Muito obrigado a todos por me manterem motivado para continuar! 🙂

O QUE FOI E O QUE SERÁ

Durante o ano que agora finda, para além das habituais sugestões para poupar e para ganhar dinheiro, consegui realizar alguns passatempos, trazer descontos exclusivos e até estabelecer uma parceria bastante interessante para os leitores que têm ou pensam vir a contrair um crédito habitação.

Leia também:  Proteja a sua Privacidade no Smartphone com o LEO Privacy Guard

No próximo ano gostaria imenso de trazer ainda mais parcerias vantajosas… vou tentar, prometo!

Algo que sem dúvida não irá faltar em 2011 aqui no blog, serão imensas sugestões para poupar dinheiro, formas de obter prémios e dinheiro na internet e passatempos com bons prémios!

Recomendo que, se ainda não o é, se torne assinante da Newsletter do Poupa e Ganha para poder receber via email as novidades que vão surgindo. De vez em quando envio uma ou outra informação que pode ser menos interessante para si, mas já sabe… é só apagar esse email! 😛

Para terminar, os votos da praxe, mas muito sinceros…

Feliz 2011!


10 COMENTÁRIOS

  1. Agradeço e retribuo votos de um Ano de poupança e muita felicidade.
    Obrigada pelo site e pelo livro que tanto me tem ajudado. Iniciativas como a sua de querer partilhar conhecimentos de poupança, é uma mais valia na vida de tantos cidadãos, onde eu me incluo.
    Bem Haja.

  2. Agora que já entrei no novo ano e que vim deitar um olho aos meus Sites favoritos aproveito para desejar a todos os que ainda não passaram de ano boas entradas e para os que já passaram votos de sucesso.

    Abraços de Coimbra!

    Tomé M.

    P.S. Adorei os porquinhos nas escadas…. 🙂

  3. A necessidade torna-nos pessoas mais fortes e aprendemos muito mais do que aquilo que pensamos. Que todas estas dicas, sugestões e métodos nunca deixem de fazer parte do nosso quotidiano, independentemente de estarmos ou não em crise, muitas delas tornam-nos pessoas com um maior sentido de civismo e de preocupação pelos outros e pelo meio que nos rodeia. Que agora para 2012 esse espírito continue.
    Parabéns pelo bom trabalho Miguel.
    Continua.

  4. Para mim 2011 não foi um ano muito bom, e ainda bem que está quase a acabar! O próximo, devido ao estado do país promete não ser muito melhor, mas vamos ter esperança que algo melhore. Em relação ao blog, tenho a certeza que o Miguel continuará a fazer um excelente trabalho, com excelentes dicas para poupar e alguns passatempos para os nossos dias alegrar! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here