Encomenda Myprotein

A Myprotein foi a primeira marca de nutrição desportiva a que recorri quando decidi regressar ao ginásio após alguns anos de sedentarismo.

Curiosamente, só uns meses depois é que conheci a Prozis! Digo “curiosamente”, porque a Prozis é supostamente a marca de nutrição desportiva mais conhecida! 😛

De qualquer forma, acabei por ficar fã de ambas as marcas, de tal forma que o meu critério de decisão na hora de fazer uma encomenda é, normalmente, o preço dos produtos naquele momento. Ou seja, onde estiver a decorrer as melhores promoções, é aí que eu compro.

A minha mais recente encomenda da Myprotein

Volta e meia a Myprotein lança umas campanhas com descontos muito apelativos. Nesta última encomenda consegui usufruir de descontos de 30% e de 48% em vários produtos.

Para além dos suplementos alimentares que dispensam apresentações, como é o caso do Whey e da Creatina, encomendei manteiga de amendoim, Skinny Bites Proteicos, barras proteicas Flapjack Light, chocolate quente light e uns biscoitos light.

Em relação à manteiga de amendoim, apesar de ser boa, continuo a gostar mais da manteiga de amendoim da Prozis.

Os Skinny Bites Proteicos são deliciosos! Os que comprei sabem a queijo e cebola e cada saquinho de 25g tem apenas 95kcal, sendo que 10g são proteína.

As barras proteicas Flapjack Light são também muito boas e super práticas para levarmos connosco para todo o lado para nos socorrerem quando a fome apertar.

Eu optei pelas barras de sabor a chocolate, mas também estão disponíveis no sabor “banana & caramelo”.

Os biscoitos light também são ideais para deslocações, para termos sempre à mão para rapidamente nos saciarmos. Também gostei do sabor (mas prefiro as barras Flapjack Light que falei acima).

Sobre o chocolate quente da Myprotein é que já não posso tecer grandes elogios. O sabor é um pouco “artificial” e por mais que tente, não o consigo tornar espesso como seria de esperar de um típico Hot Chocolate. Na melhor das hipóteses, dá para fazer um leite achocolatado, mas mesmo assim, não espere muito do sabor. 🙁

Quanto ao Whey Protein, fiquei surpreendido com a lista extensa de sabores que a Myprotein dispõe! Desta vez quis experimentar o sabor “Chocolate Menta Stevia”. Não é dos melhores que já provei, mas escapa. De qualquer forma, o importante são os benefícios do seu consumo.


Como referi antes, eu sou adepto tanto da Myprotein como da Prozis, mas é claro, com o tempo vou identificando quais produtos me agradam mais numa e noutra loja.

O preço em vigor, as campanhas promocionais e os cupões de desconto que ambas as lojas vão lançando, têm um bom peso na minha decisão, mas se não gostar de um produto de uma determinada loja, não o vou comprar apenas porque está mais barato.

E você, já fez alguma encomenda na Myprotein? Partilhe a sua opinião nos comentários. 😉

2 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada pelas dicas mas infelizmente além de não encontrar nada a 60%, o código dos 20% terminou hoje sim mas às 08h…
    Boas compras! obrigada pelo blog

    • Olá Sara, não percebi se não encontrou no site os produtos com 60% de desconto, ou se não encontrou nada do que queria! 🙂
      É que eu antes de publicar o artigo, fui confirmar que estavam lá os produtos com desconto. Só não fiz uma encomenda porque já tinha feito uns dias antes.
      De qualquer forma, agora são mais de 500 produtos com 45% de desconto e os restantes produtos do site com 32%. Acaba já dia 15 às 6h da manhã. Já atualizei o artigo com essa informação.
      Entretanto deverão surgir outras campanhas pré-black friday também. 😉

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.